Cobra Kai: Motivos para ver a 5ª temporada da série de Xolo Maridueña

fotomontagem de xolo maridueña posando estiloso e postêr da quinta temporada de cobra kai

Os amantes da franquia “Karatê Kid” estão em festa, afinal, estreou a quinta temporada de “Cobra Kai”, série da Netflix que continua os eventos da trilogia clássica que possui uma legião de fãs até os dias de hoje, e OFuxico vai te falar alguns motivos para assistir a série e a nova leva de episódios!

(POSSÍVEIS SPOILERS DAS TEPORADAS ANTERIORES PODEM SER DADOS, MAS QUE NÃO ESTRAGAM SUA EXPERIÊNCIA)

ESTRELADA POR XOLO, POSSÍVEL AFFAIR DE MARQUEZINE

Um dos possíveis casais que mais vem dando o que falar nos últimos meses é o supostamente formado por Bruna Marquezine e Xolo Maridueña, sendo este um dos principais personagens da trama de “Cobra Kai”, principalmente quando falamos do núcleo dos adolescentes.

Esta série foi responsável por alçar o artista ao estrelato e ficar na mira dos principais estúdios de Hollywood, possibilitando inclusive que ele fizesse testes para viver Jayme Reyes/Besouro Azul no vindouro filme da DC de mesmo nome, na qual ele conheceu Marquezine nos bastidores.

Por isso, caso você queira saber um mais do ator e do seu talento, maratonar as cinco temporadas do programa pode ser uma bela porta de entrada, e com o final da quarta temporada, ficou claro que ele teria um destaque especial.

VOLTA DE PERSONAGENS CLÁSSICOS

Falando do maior chamariz de “Cobra Kai”, temos que destacar o fato de ela nunca esconder que se passa no mesmo universo de “Karatê Kid”, afinal, Johnny Lawrence (William Zabka) teve seu ponto vista mostrado desde o início e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) também era presença frequente na história.

Com o passar dos episódios, novas participações foram surgindo do passado, com destaque para John Kreese (Martin Kove), Ally (Elisabeth Shue), Terry Silver (Thomas Ian Griffith) e, neste ano, Mike Barnes (Sean Kanan) (de “Karatê Kid 3: O Desafio Final”) e Chozen (Yuji Okumoto), este último tendo aparecido em um capítulo da terceira temporada, e ambos prometem colocar tudo para quebrar, literalmente!

NOVA VERTENTE DA TRAMA

Entrando no foco da história desta nova leva de episódios, ela promete trazer novos ares para a série, afinal (alerta de spoilers), o dojô Cobra Kai ganhou o campeonato regional, e como resultado, o Myagi-Do e o Presas de Águia tiveram que ser fechados, deixando os como vilões vitoriosos.

Ainda, Kreese foi preso após uma armação de Silver, o colocando contra seu próprio aliado, algo que ninguém sabe até agora. Nesse jogo, Chozen também entrou em cena como um método de Daniel para enfrentar seus rivais.

CENÁRIOS DIFERENTES

Um ponto que conecta dois dos itens anteriores é a subtrama de Miguel, personagem de Xolo, que decidiu ir até o México atrás de seu pai biológico, tentando recuperar o tempo perdido de todos estes anos sem a presença dele. Porém, o rapaz fez isso de maneira inesperada e avisado quando já estava viajando, fazendo com que Johnny vá atrás dele ao lado de Robby (Tanner Buchanan), mesmo os dois jovens não se dando bem.

Essa viagem por si só deve levar a série para novos cenários além de All Valley, como foi o caso do Japão na terceira temporada. Outros cenários são os prováveis novos dojos do Cobra Kia, que está abrindo diversas filiais pela cidade após a vitória no campeonato.

E CLARO: MUITAS LUTAS!

E vamos encerrar o especial com o item que sempre esperamos quando estamos diante de uma produção dessa franquia: as lutas de artes maciais!

A série sempre entregou belas coreografias, e não deve ser diferente nestes novos episódios, que prometem empolgar os espectadores diretamente de suas casas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias