Cristiano, dupla de Zé Neto, explica apoio a Bolsonaro: ‘Fome e miséria sempre existiu’

O cantor Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, usou as redes sociais nesta terça-feira (30), e despertou a surpresa entre os internautas, onde declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição este ano.

‘Fome e miséria sempre existiu’

Em sua conta do Instagram, o sertanejo compartilhou uma foto carregando a bandeira do Brasil, em cima do palco, e explicou o motivo do apoio ao político. ‘Vou defender a nossa bandeira, nossa classe do agro. Não adianta vir com discurso de que sou rico, lembre-se: antes de chegar até aqui, batalhei muito, com suor, esforço e muitos sacrifícios. A fome e miséria sempre ‘existiu’, desde que o mundo é mundo (não sejam hipócritas, alienados)’, disse.

‘A palavra impossível existe para aqueles que não estão dispostos a pagar o preço para realizar seus sonhos. Na pandemia me calei, por respeito às vítimas, mas a falta de eventos fez muitos viverem na dificuldade, e hoje estão aí lutando para levar o sustento, e os rodeios e eventos geram empregos diretos e indiretos’, continuou Cristiano, que afirmou que cogitou sair do Brasil, mas permaneceu por paixão pelo país.

‘Poderia me apegar ao ego, e abandonar esse lugar, mas resolvi ficar, lutar pela minha pátria, pelo futuro dos meus filhos e as gerações que virão! Essa é minha luta’, disse ele. ‘O único que não errou, foi Jesus, e afinal, ele veio para os pecadores. Continuarei respeitando opiniões e quaisquer que sejam. Mas esse é meu pensamento e ensinamentos. Desejo a todos, paz, prosperidade e as bençãos de Deus’, concluiu Cristiano.

View this post on Instagram

A post shared by Cristiano (@crisznec)

O post Cristiano, dupla de Zé Neto, explica apoio a Bolsonaro: ‘Fome e miséria sempre existiu’ Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias