“Dá pra fazer bagunça”, diz Bruno Gagliasso sobre sexo com Gio Ewbank
Casado há 12 anos com Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso falou de sua vida sexual com a atriz de 35 anos, relatando causar “bagunça” quando os filhos não estão em casa, em entrevista ao jornal O Globo.
“Tem de rebolar. Quando a gente tem tempo, quando as crianças estão na casa dos avós, dá para fazer uma bagunça. Estamos num momento feliz“, garantiu o ator de 40 anos. Mesmo após tanto tempo, Ewbank acabou descobrindo uma traição do marido e os dois se separaram em 2012.
Na época, ele relembra ter passado por uma depressão, considerando as lembranças como “as piores possíveis”: “Foi a fase mais difícil da minha vida. Tive depressão, não queria sair de casa, sentia vergonha. Parte do que sou hoje como homem é por conta do que aconteceu. Isso não quer dizer que ache certo. Porém, a gente lidou com a verdade e teve a certeza de que desejava ficar junto“.
Bruno continuou: “Não nos enganamos. Descobrimos que não existe perfeição e que somos de carne e osso. Mas se pudesse voltar atrás, não queria que tivesse acontecido”, disse ele.
Gagliasso falou de voltar a conviver com o irmão
Desde 2018, o artista decidiu cortar relações com seu irmão, o pré-candidato a deputado estadual do Rio de Janeiro, Thiago Gagliasso. Na entrevista que concedeu ao “O Globo”, publicada neste domingo (11), ele disse que não descarta voltar a conviver com o ex-Fazenda, apesar de atualmente não se identificar mais com ele.
“Não é bem resolvido. Talvez com o tempo sinta necessidade de voltar a conviver. Muitas famílias passam por isso, não é um bicho de sete cabeças, é afinidade e moralidade. Quero estar cercado de quem eu admire e respeite. Ponto e acabou”, contou Bruno.