Daniel Alves possui soltura barrada pela Justiça da Espanha após ‘risco de fuga’
O jogador Daniel Alves teve a possibilidade de soltura da prisão barrada nesta quinta-feira (16). A justiça de Barcelona, na Espanha, decidiu através de uma audiência sobre a possibilidade, após a acusação apresentar indícios de que ele poderá deixar a Espanha e vir ao Brasil em um avião particular, caso seja solto.
Leia Mais
Ester García, advogada da suposta vítima, afirmou ter visto indícios de que a prisão preventiva permanecerá. ‘Mantivemos a mesma postura que fizemos no escrito de acusação, então entendemos que a prisão preventiva [de Daniel Alves] será mantida, não só por haver indícios de criminalidade, mas também porque existe um risco de fuga elevado’, declarou a executiva.
Em tempo, Daniel Alves está preso desde 20 de janeiro na Espanha após ser sido alvo de graves acusações por uma jovem de 23 anos, durante ida a uma boate de Barcelona no final de dezembro. Inicialmente ele negou, mas posteriormente admitiu ter tido relações íntimas com a mulher, sob alegação de consentimento.
Através da assessoria de imprensa, o jogador brasileiro já havia se manifestado e negou as acusações. ‘Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização’, disse, na ocasião.
O post Daniel Alves possui soltura barrada pela Justiça da Espanha após ‘risco de fuga’ Observatório dos Famosos.