Deborah Evelyn comenta casamento à distância: “Parece sempre um namoro novo”
Em um relacionamento com arquiteto que mora na Alemanha há uma década, Deborah Evelyn falou sobre o casamento com Detlev Schneider, em conversa com o jornal O Globo. A triz relatou como lida com a situação, considerando que o casal vivencia idas e vindas entre o Brasil e a Alemanha.
“Estamos juntos há dez anos. Vivemos uma relação de casas separadas, uma no Brasil e outra na Alemanha. A gente fica muito lá e cá”, disse Evelyn. Ela destacou, também, que a relação à distância foi estranha de início, mas acabou se acostumando: “No começo, achei uma loucura, mas fui percebendo que dava certo.
“Nossa relação não tem a sensação térmica de dez anos. Parece sempre um namoro novo”, admitiu. Antes de se relacionamento com o arquiteto alemão, Deborah foi casada durante 23 anos com o diretor de novelas Dennis, com quem teve uma filha, Luiza.
Deborah Evelyn se sente mais livre dos que aos 20
No ano passado, a atriz de 58 anos afirmou ter se libertado do papel imposto pela sociedade em relação às mulheres. “São centenas de anos com a mulher tendo que ficar quieta no canto dela. Essa é uma das vantagens da idade madura: a gente vai se libertando. Acho que melhorei muito em relação à minha vida sexual porque fui me conhecendo, questionando, falando sobre, acabando com meus pudores”.
Evelyn complementou: “Me sinto melhor sexualmente, mais livre hoje do que quando tinha 20, 25 anos. Muito mais! Sei do que gosto, como gosto, do que não gosto. Se a gente não falar o que é bom pra gente, como o cara vai saber? Consigo falar numa boa, gosto de falar de sexo, nunca foi um problema para mim. Mas a gente vai amadurecendo”.