Deborah Secco muda visual para série que será gravada no exterior
Deborah Secco está com novo look. A atriz carioca de 42 anos precisou mudar o visual por conta de um trabalho e agora circula de cabelos mais longos.
A atriz alongou os fios para atuar na série “Codex 632”, que será rodada em Portugal. A mãe de Maria Flor exibiu as madeixas novas nas redes sociais e celebrou o início da preparação para o papel: “Novo trabalho, novo cabelo Codex vem aí!”, escreveu ela.
Leia+ +: ‘Eu era piranha’, afirma Deborah Secco
Para a mudança, Deborah Secco passou pelas mãos da hair stylist Janny Mota. A profissional deu mais detalhes: “Um pouco mais longo, cabelo Brasileiro do Sul 48 cm, método adesivado 3D”, disse ela.
Vale lembrar que em seu último trabalho. A novela “Salve-se Quem Puder” a artista ficou ruiva para dar vida à Alexia na trama de Daniel Ortiz, que chegou ao fim em julho do ano passado.
CONHEÇA A SÉRIE
“Codex 632” é baseada no romance do escritor português José Rodrigues dos Santos. A produção é uma parceria do Globoplay com a RTP e contará com um elenco composto por atores portugueses e brasileiros. Serão seis episódios de 45 minutos.
As gravações começam ainda este mês e vão dividir-se entre Portugal e Brasil, tendo como cenários as cidades de Lisboa e Rio de Janeiro. A adaptação do livro para a série é de Pedro Lopes, com direção artística de Artur Pinheiro, direção de fotografia de Miguel Manso, realização de Sérgio Graciano e produção executiva de José Amaral.
Leia+ +: Deborah Secco quer tomar o lugar de Viviane Araújo no carnaval
Segundo José Fragoso, diretor da RTP1, “este é um momento emblemático para a ficção em língua portuguesa. Numa época em que as coproduções são o grande motor da produção audiovisual em todo o mundo, esta primeira parceria entre a RTP, o Globoplay e a SPi permitirá dar vida nas telas às personagens singulares de uma das obras literárias de José Rodrigues dos Santos mais vendidas em todo o mundo. ‘Codex 632’ juntará alguns dos melhores atores e atrizes, portugueses e brasileiros, do nosso tempo, e marcará uma fase particularmente estimulante da produção audiovisual no Brasil e em Portugal”.
Baseado em documentos históricos genuínos, “O Codex 632” concentra-se na enigmática mensagem encontrada entre os papéis que um velho historiador deixara no Rio de Janeiro antes de morrer. Tomás de Noronha, professor de História da Universidade Nova de Lisboa e perito em criptanálise e línguas antigas, é contratado para descodificar esta estranha cifra. Mas o mistério revela-se para além da sua imaginação, lançando-o inesperadamente na pista do mais bem guardado segredo dos Descobrimentos: a verdadeira identidade e missão de Cristóvão Colombo.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!