Deborah Secco rebate críticas sobre as traições aos seus ex-namorados: “Sociedade hipócrita”
Deborah Secco, de 42 anos, recentemente virou notícia na Internet após revelar ter traído todos os seus ex-namorados, a atriz afirmou ao programa do SBT, Fofocalizando, que traiu todas as pessoas que se envolveu romanticamente, exceto seu atual marido, Hugo Moura. Em entrevista ao programa português Júlia, a atriz retomou ao assunto e afirmou ter se arrependido dos seus atos. “Não me orgulho disso, mas aconteceu”. – disse.
A artista disse não lidar bem com a mentira e que por mais que ela pusesse mentir para os seus fãs, dizendo que nunca aconteceu nada, ela prefere contar a verdade.“Infelizmente, tive relacionamentos sem verdade, em que fui traída, queria sair daquele relacionamento um pouco tóxico, e aí precisava me apaixonar porque não conseguia sair”, continuou. A atriz comentou que a única saída que enxergava dos seus relacionamentos abusivos, era se apaixonar por outra pessoa e assim, cortar a antiga dependência emocional.
Em Portugal para a gravação da série ‘Codex 632’, Deborah confessou não conseguir olhar para o seu passado e se envergonhar dele, apesar de se arrepender. “Porque eu não tinha maturidade o suficiente, não tinha conhecimento o suficiente, e essa é a minha verdade”, disse. Ela ainda acusou a sociedade de ser hipócrita, já que gostam de apontar o dedo e julgar as outras pessoas enquanto praticam escondido. “Não preciso mentir para me sentir amada. Não topo mais ser de mentira por afeto”, concluiu.
Ver esta publicação no Instagram
Em entrevista para o canal no YouTube de Giovanna Ewbank em 2017, a famosa revelou ter sido viciada em mentir desde a infância. Ela contou ter mentido das coisas mais básicas como o conteúdo do seu almoço, até as mais graves. Mas que, desde a chegada do seu atual marido, Hugo Moura, ela simplesmente não consegue mais mentir. Eles estão juntos desde 2015 e tem uma filha chamada Maria Flor, de 06 anos.
Foto Destaque: Deborah Secco vestida para o Rensga Hit. Reprodução/Instagram.