Deolane Bezerra ironiza ao ‘ser envolvida’ com crime organizado: ‘Pai eterno’
Conforme OFuxico noticiou, os lucros e a vida de ostentação de Deolane Bezerra chamaram a atenção da Polícia Civil de São Paulo. O órgão investiga “negócios duvidosos” da influenciadora digital. Isso, porque a empresa da modelo faturaria pelo menos o triplo do que é declarado ao Governo.
Agora, a suspeita é de ‘envolvimento com o crime organizado’. Em suas redes sociais, Deolane debochou do ocorrido. Em seu Stories ela disse:
Leia++:
“Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular…”,
ENTENDA O CASO
De acordo com o SBTNews, dados do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) mostram que Deolane supostamente movimentou R$13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.
Contudo, ela só poderia ter declarado R$4,8 milhões desse total no sistema em que sua empresa é incluído no fisco.
A investigação esbarrou nas irmãs de Deolane, Dayanne e Danielle. Isso, porque seriam sócias da viúva de Mc Kevin. A Polícia ainda afirma que a empresária anuncia produtos nas redes sociais, mas não seria apenas uma “garota-propaganda” destes.
Leia++:
Após todas essas investigações, Deolane responderá pelo crime de Sonegação Fiscal e Associação Criminosa, aponta a emissora.
PERSEGUIÇÃO
Deolane Bezerra teve dois de seus carros apreendidos pela polícia recentemente. Após pedir com descontração a restituição dos bens, ela foi à delegacia para exigir que o poder executivo devolva os veículos.
A advogada contou aos seguidores que saía da Corregedoria da Polícia quando formalizou o requerimento de devolução.
A advogada criticou a delegada que cuidou do caso e afirmou que os veículos de luxo sequer estavam na lista de apreensão.
Leia++:
“Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros.”
As críticas à delegada continuaram e Deolane afirmou que sofre perseguição da policial nesse caso. Afinal, dezenas de pessoas participaram da mesma ação de publicidade que ela.
“Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz”, afirmou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!