Deolane levanta rumores de ‘A Fazenda’ avisando sumiço: “Fiquem bonzinhos”

Deolane Bezerra em A Fazenda

O reality show rural mais amado do Brasil já tem data para estrear: 13 de setembro “A Fazenda” estreará sua décima quarta edição. Um dos nomes mais rumorados é a da advogada com uma legião de fãs: Dra. Deolane Bezerra.

A loira já negou a participação diversas vezes, porém, justificou que queria votar, e por isso não teria assinado com a Record TV. Porém, ela foi até as suas redes e mandou avisar que vai ficar sumida uns dias, porém, “por motivos de trabalho”. Será que a tão rumorada participação no reality vem aí?

Leia+ Deolane está sendo investigada por crime organizado, segundo emissora

Confira o momento:

Obviamente, o Twitter está fervendo, e fãs da influencer já estão levantando torcida. Um disse: “Já estou preparado para torcer para Deolane na Fazenda”, outro disse que Rodrigo Carelli mereceria aplausos por conseguir colocar ela no elenco. Confira:

IRONIA

Conforme OFuxico noticiou, os lucros e a vida de ostentação de Deolane Bezerra chamaram a atenção da Polícia Civil de São Paulo. O órgão investiga “negócios duvidosos” da influenciadora digital. Isso, porque a empresa da modelo faturaria pelo menos o triplo do que é declarado ao Governo.

Agora, a suspeita é de ‘envolvimento com o crime organizado’. Em suas redes sociais, Deolane debochou do ocorrido. Em seu Stories ela disse:

Leia+: Em meio a polêmica, Deolane promove festão em SP

“Ai meu pai eterno! Tá puxado, einh? A Deolane bandida, a Deolane associação criminosa, a Deolane lavagem de dinheiro, a Deolane crime contra economia popular…”,

ENTENDA O CASO

De acordo com o SBTNews, dados do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) mostram que Deolane supostamente movimentou R$13 milhões entre maio de 2021 e maio de 2022.

Contudo, ela só poderia ter declarado R$4,8 milhões desse total no sistema em que sua empresa é incluído no fisco.
A investigação esbarrou nas irmãs de Deolane, Dayanne e Danielle. Isso, porque seriam sócias da viúva de Mc Kevin. A Polícia ainda afirma que a empresária anuncia produtos nas redes sociais, mas não seria apenas uma “garota-propaganda” destes.

Leia+: Deolane Bezerra avalia primeiro ano sem Kevin

Após todas essas investigações, Deolane responderá pelo crime de Sonegação Fiscal e Associação Criminosa, aponta a emissora.

PERSEGUIÇÃO

Deolane Bezerra teve dois de seus carros apreendidos pela polícia recentemente. Após pedir com descontração a restituição dos bens, ela foi à delegacia para exigir que o poder executivo devolva os veículos.
A advogada contou aos seguidores que saía da Corregedoria da Polícia quando formalizou o requerimento de devolução.

A advogada criticou a delegada que cuidou do caso e afirmou que os veículos de luxo sequer estavam na lista de apreensão.

Leia+: Deolane Bezerra estreia como atriz

“Eu queria comunicar vocês que o mandado é nulo. Inclusive, ela não listou os bens apreendidos na minha residência no momento exato. Não constava a apreensão dos carros.”

As críticas à delegada continuaram e Deolane afirmou que sofre perseguição da policial nesse caso. Afinal, dezenas de pessoas participaram da mesma ação de publicidade que ela.

“Ela está me enrolando há mais de uma semana por essa decisão e só saiu hoje porque não tinha mais para onde fugir. É perseguição? É. Porque mais de cem influenciadores fizeram a mesma publicidade que eu fiz”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias