“Depois vão dizer que foi sorte”, afirma Jojo Todynho nos bastidores de seu programa
Jojo Todynho posou, toda sorridente, nos bastidores de seu programa no canal fechado Multishow. A atração, chamada “Jojo Nove e Meia”, faz referência ao icônico programa que Jô Soares apresentava no SBT nos anos 80 e 90, o “Jô Soares Onze e Meia”. Na legenda da postagem, a vencedora do reality show “A Fazenda” se mostrou otimista com os rumos de sua carreira e provocou os haters.
“Cansada, mas com a certeza que cada noite mal dormida será recompensada. Não desista e não saia do foco. Às vezes, fico triste porque perco algumas coisas pessoais por estar longe, mas a vida é isso: ou foca ou foca. Depois vão dizer que foi sorte”, disse Jojo na publicação.
O “Jojo Nove e Meia” foi exibido às quintas-feiras em sua primeira temporada. O talk show apresentado pela cantora agora passa a ser diário a partir de outubro. A primeira leva de entrevistas terá 15 episódios, e ganhará a grade do canal a partir das 22h45 — outra brincadeira com o programa de Jô no SBT, que costumava não ser exibido no horário incluso em seu título.
Traumas de Jojo Todynho
Na semana passada, Jojo Todynho lançou um novo projeto musical, voltado para o samba e pagode. O que deveria ser apenas um dia de festa acabou se tornando um momento de desabafo: a cantora revelou que sofre com o preconceito com sua voz, e revelou que possui um trauma relacionado a isso.
“As pessoas ficam com um preconceito comigo, dizendo que ‘a Jojo não canta nada’ e isso me magoa. Agora vou mostrar para as pessoas que realmente o funk não me dava a oportunidade de mostrar meu talento. Com o pagode, cantando tudo que eu gosto, estou mostrando um lado da Jojo que muitos nunca viram”, comentou Jojo em entrevista para o site “Gshow”.