Diretor de nova escola dá às boas-vindas aos filhos do Príncipe William
Os filhos do e frequentarão uma nova escola à partir de setembro,, e através de um comunicado, o Palácio de Kensington confirmou na segunda-feira 22 de agosto que o príncipe George, de nove anos, e a princesa Charlotte, de sete, estão deixando seu antigo colégio Thomas’s Battersea em Londres.
A , o tradicional Lambrook School.
“Suas Altezas Reais são imensamente gratas a Thomas’s Battersea, onde George e Charlotte tiveram um começo feliz em sua educação desde 2017 e 2019, respectivamente, e estão satisfeitos por terem encontrado uma escola para os três filhos, que compartilha um espírito e valores semelhantes”, diz o comunicado.
O diretor da Lambrook School, Jonathan Perry, deu as boas-vindas aos jovens herdeiros do trono britânico, dizendo:
“Estamos muito satisfeitos que o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis se juntarão a nós em setembro e estamos ansiosos para receber a família, bem como todos os nossos novos alunos, à nossa comunidade escolar”.
Ben Thomas, , desejou aos pequenos ‘felicidade pelo sucesso em suas próximas escolas e além’, e acrescentou: “Gostaríamos de agradecer a George, Charlotte e todos os nossos alunos por defender os valores da escola e por suas muitas contribuições para a vida escolar ao longo do tempo na Thomas’s”.
MENSALIDADE CARA
Com a mudança dos Duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, para sua nova casa de campo, em Windsor, o príncipe George e sua irmã, a princesa Charlotte, se preparam para um novo capítulo em sua vida: eles vão ingressar em uma nova escola a partir de setembro próximo.
Segundo o jornal “The Mirror”, os herdeiros de William já foram matriculados na Escola Lambrook, em Berkshire, como alunos externos, já que seguirão uma turma mista, de acordo com a publicação.
Há algumas semanas atrás Kate e William estiveram visitando o lugar, e estão felizes com sua escolha.
O prestigioso colégio custa mais de 7 mil libras esterlinas (R$ 45 mil) por semestre, sem contar o custo extra da estadia do internato, que é de mais de 1.481 libras esterlinas (R$ 9.500) à mais.
A instituição oferece aos alunos de 7 a 13 anos a opção de dormir lá caso seja necessário, mas não será o caso dos príncipes, por isso serão apenas alunos externos.
Segundo o jornal inglês os estudantes do Lambrook conseguem lugar nas melhores escolas de ensino fundamental da Inglaterra, entre elas a de Eton.
Essa será uma mudança importante na vida de George e Charlotte, já que na nova escola eles terão aulas de segunda a sábado, período integral, além de terem de participar em certos eventos esportivos, como cricket, polo, futebol, natação, atletismo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!