Dua Lipa treme São Paulo com grandes sucessos e carisma inegável

Dua Lipa no Anhembi

Aconteceu! Dua Lipa aqueceu o Distrito Anhembi, em São Paulo, com a “Future Nostalgia Tour”, com única apresentação na cidade da garoa. A cantora fez um show para uma plateia lotada na noite desta quinta feira, 08 de setembro, ao som de seus maiores hits.

Dua Lipa abriu a apresentação com “Physical” e depois embarcou em um de seus maiores hits, que a lançou ao estrelato: “New Rules”. Na sequência, ela entrou de cabeça em uma das eras mais elogiadas, que dá nome à turnê, com “Love Again”, “Pretty Please” e ” Break My Heart”.

Leia+ Dua Lipa conhece capital antes de show no Anhembi

EMOÇÃO

Dua Lipa parou um pouco a alta energia, e foi até o meio do palco cumprimentar seus fãs, enlouquecidos com sua beleza e carisma. A cantora soltou um “Boa Noite São Paulo”, e falou que estava incrédula com a energia dos fãs, que estavam todos reunidos para ver a britânica.

Ela se emocionou, agradeceu por todo o carinho, por cantarem tão alto sua música. Dua seguiu o show com “Be The One” e interagiu com a plateia, pedindo para entoar o refrão. Na sequência, ela faz uma pausa e voltou em estilo sereia.

Leia+ Dua Lipa se emociona ao encontrar fãs no aeroporto

NOSTALGIA

Dua retornou ao palco com um vestido prateado, cantando “We’re Good”, seguido de “Fever e “Good In Bed”. Na sequência a cantora entrou em sua era eletrônica, com o som com suas parcerias, uma com Calvin Harris em “One Kiss” e outra mais recente, “Electricity” e finaliza o bloco com “Halucinate”.

GRANDES HITS

O bloco final da apresentação traz “Cold Heart”, sua nova parceria com Elton John, e também na sequência, após uma rápida pausa, entramos no túnel da Nostalgia. “Future Nostalgia” e “Levitating” são as que mostram que o espetáculo está chegando ao fim.

Dua agradece o público, apresenta sua banda, e canta o mega Hit, que conquistou o Brasil e o Mundo: “Don’t Start Now”. Dua Lipa marca os fãs com seu carisma em cheio, faz coreografias ao longo dos momentos de transição, e mostra toda a sua alegria de estar trazendo sua arte a um país que a acolhe da forma mais aquecida possível.

A cantora certamente pode voltar mais vezes. Se depender da plateia e de seus fãs apaixonados, ela certamente terá mais momentos inacreditáveis. E com certeza o recado que ela leva daqui é: O público Brasileiro não brinca em serviço, e mostra todo seu amor em todas as músicas, enchem o coração dos artistas com orgulho, que grita a plenos pulmões suas canções e demonstra toda a sua animação e amor por seus ídolos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias