Dupla Munhoz e Mariano é acusada de dar bebida alcoólica a menor de idade
Os cantores sertanejos Munhoz e Mariano estão sendo processados por dar bebida alcoólica a um menor de idade em junho deste ano, durante um show que fizeram em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul. Os sertanejos estão sendo acusados pelo pai da vítima, e o Splash UOL mostrou detalhes da ação judicial.
Munhoz e Mariano durante show em MG (Foto: reprodução/ Instagram/ @munhozemariano)
O que aconteceu
De acordo com o Splash UOL, o adolescente tinha 15 anos quando foi convidado para participar de uma competição de dança durante o show da dupla, com a promessa de receber um prêmio. Entretanto, após a competição, foi descoberto que o prêmio era receber doses de whisky que seriam despejadas diretamente na boca do ganhador.
Segundo os documentos divulgados, o pai do adolescente afirma que a dupla sertaneja o fez tomar várias doses da bebida, assim chegando ao ponto do menor perder os sentidos.
O pai da vítima ainda apontou que precisou subir no palco e interromper o ato, para retirar o menino do local. O responsável ainda contou que, quando retirou o adolescente do palco, ele já estava completamente desmaiado, chegando ao ponto dele ter que levar o filho ao hospital com a ajuda de uma equipe de emergência. A vítima só teve alta no outro dia pela manhã.
No documento judicial, o pai ainda aponta que seu filho não recebeu nenhuma ajuda dos cantores Munhoz e Mariano, além do fato de que a dupla não se importou com o estado que deixaram o adolescente. O responsável ainda conta que os sertanejos não procuraram saber a idade de seu filho quando o chamaram para subir no palco. Diante disso, a família está cobrando uma idealização avaliada no valor de R$ 500 mil por danos morais.
Pronunciamento da dupla
Munhoz e Mariano não se manifestaram sobre o assunto publicamente, mas em uma nota que foi enviada à Quem, os advogados da dupla sertaneja contaram que o adolescente já estava tomando bebidas alcoólicas antes de o convidarem para subir ao palco, além dele ter se apresentado como maior de idade. Porém, o adolescente afirmou que não estava consumindo bebidas alcoólicas por estar na companhia de seu pai.
Foto Destaque: Munhoz e Mariano. Reprodução/ Instagram/ @munhozemariano