Durante gravação de clipe, Madonna recebe advertência da polícia
Na noite de segunda-feira (5), o videoclipe de Madonna que está sendo gravado com o rapper dominicano Tokischa parou após a chegada da polícia no local. Para surpresa de todos, os policiais deram uma advertência e autuaram a cantora junto da produção.
Conforme o portal de notícias Page Six, Madonna estava gravando o clipe de sua próxima música com Tokischa, intitulada “Hung Over”, quando a vizinhança se incomodou e resolveu chamar as autoridades por conta do alto barulho emitido pelas caixas de som.
A polícia da cidade de Nova York confirmou a informação. Por volta das 23h39 da noite anterior, eles receberam “inúmeras” reclamações de barulho e perturbação no local da filmagem.
As gravações com Madonna continuaram
Apesar de todo esse transtorno, a cantora, Tokischa, os dançarinos e a equipe de filmagem continuaram gravando o clipe em outro lugar, tentando respeitar o bem-estar das pessoas e as recomendações dos oficiais da polícia.
A princípio, a sugestão de gravar o vídeo em Washington Heights teria sido de Madonna, por conta do local ser “cercado pela cultura” das raízes dominicanas de Tokischa, já que sua música faz parte do gênero “Dembow”, que é popular no país caribenho.