Ed Sheeran diz que desenvolveu transtorno alimentar ao se comparar com Bieber e Shawn Mendes

Ed Sheeran - Foto: Reprodução / Instagram

Ed Sheeran - Foto: Reprodução / Instagram
Ed Sheeran – Foto: Reprodução / Instagram

Ed Sheeran está compartilhando relatos pessoais sobre sua vida, após afirmar que chegou a usar drogas duas vezes por dia desde mais jovem, e comentou que desenvolveu um distúrbio alimentar, além de se alimentar compulsivamente, em entrevista à Rolling Stone.

O cantor de 32 anos costumava se comparar com os artistas Justin Bieber e Shawn Mendes, o que desencadeou o gatilho. Sheeran admitiu, também, que se incomodava com sua própria imagem desde que fez parceria com Mendes, citando que o shape “malhado e tonificado” dele o deixava desconfortável. Ele disse que se empanturrava de comida, causando vômito na sequência. Ainda no papo, o famoso também revelou que se considerava uma pessoa “compulsiva em tudo” e que seu transtorno alimentar durou diversos anos.

Ed, agora, mantém o foco em se tornar uma pessoa que se exercita, além de ser um “pai compulsivo”. Ele aproveitou para fazer um comparativo de suas dificuldades com as de Elton John, que chegou a desenvolver bulimia. “Eu sou consciente de qualquer maneira, mas você entra em uma indústria em que você está sendo comparado a todas as outras estrelas pop… Eu fiquei tipo, ‘Ah, porque você adora kebabs e bebe cerveja.’ Então você faz músicas com Justin Bieber e Shawn Mendes. Todas essas pessoas têm figuras fantásticas. E eu sempre ficava tipo, ‘Bem, por que sou tão… gordo?“.

Em documentário, Ed Sheeran fala sobre doença da esposa e se emociona

Ed Sheeran apareceu em um novo trailer de seu documentário “The Sum of it All“, que conta sobre sua vida, da qual costuma ser discreto. O cantor de 32 anos se emocionou na produção, ao falar sobre a doença da esposa, além de dividir outras curiosidades sobre sua carreira.

Pai de duas crianças, o artista surgiu chorando ao comentar sobre os problemas de saúde de Cherry Seaborn, que foi diagnosticada com tumor durante a segunda gravidez. Recentemente, Sheeran contou que os dois sofreram “medo, depressão e ansiedade” durante o momento delicado de Cherry, que teve que esperar a gestação passar para fazer o tratamento.

Carregar Mais Notícias