Eduardo Costa comenta rompimento com Leonardo por divergências
Durante participação no programa Odair Terra, Eduardo Costa falou de sua antiga parceria com Leonardo e revelou divergências entre os dois, o que resultou no rompimento. O cantor também deu detalhes sobre sua nova gravadora.
“Eu a minha vida inteira eu trabalhei com gravadora. Então todos os meus projetos eram de gravadoras e na pandemia eu decidi que eu não iria mais ter gravadora e eu iria ser minha própria gravadora […] Nós fizemos a ‘Expetaculo Digital Music‘”, disse o artista.
Ao ser questionado sobre seu rompimento com a gravadora Talismã, pertencente a Leonardo, ele disse que ainda mantinha o trabalho nas duas empresas. “Eu sempre trabalhei tanto na Talismã quanto aqui. A Talismã foi uma empresa que foi maravilhosa na minha vida. Durante 13 anos fizemos um trabalho lindo, sou muito grato a todos da Talismã“.
Eduardo Costa já queria romper parceria
O sertanejo revelou, ainda durante a conversa, que já pensava em deixar a parceria com Leonardo há tempos: “Mas eu já tinha vontade de sair já tem um tempo, até um pouquinho antes de existir o projeto Cabaré, eu já tinha essa ideia“.
“Na pandemia não tinha como, foi quando eu falei ‘agora é a hora certa de sair’. Muitas pessoas acham que teve briga, problemas“. Ele aproveitou para garantir que os dois não chegaram a brigar, mesmo com o rompimento da parceria: “Não teve briga, teve divergências de opinião, sempre teve”.