“Ele arrancou sua máscara”, diz Chris Rock sobre tapa de Will Smith no Oscar
Chris Rock falou abertamente, pela primeira vez, sobre o tapa que levou de Will Smith no palco do Oscar, em março. O momento foi transmitido ao vivo para todo o planeta, e deixou tanto os espectadores quanto os presentes na cerimônia chocados. Naquela ocasião, Smith levou o prêmio de Melhor Ator por seu papel em ‘King Richard’.
Em uma turnê conjunta com Dave Chapelle, Rock foi questionado se o tapa realmente doeu. “Para caralh*. O filho da put* me bateu por causa de uma piada de merd*, a piada mais legal que já contei”, disse o humorista, sem esconder o sarcasmo. Em seguida, explanou sobre o caráter de Will Smith, e disse que o artista vendeu uma identidade irreal por décadas.
“Will fingiu ser uma pessoa perfeita por 30 anos, e ele arrancou sua máscara e nos mostrou que é tão feio quanto o resto de nós. Quaisquer que sejam as consequências… Espero que ele não coloque a máscara novamente e deixe sua verdadeira face respirar. Me vejo em ambos os homens”, explicou Rock.
Relembre a briga entre Will Smith e Chris Rock
Will Smith agrediu Chris Rock no Oscar por conta de uma piada improvisada que o humorista fez enquanto apresentava o prêmio de Melhor Documentário. Na ocasião, ele fez graça da falta da careca da esposa do ator, Jada Pinkett-Smith, que sofre de alopécia — esse é o motivo pelo qual ela precisa deixar a cabeça sem cabelos. Indignado, Smith subiu o palco e deu um tapa em Rock.
Por conta da atitude, Will Smith foi banido da festa do Oscar por dez anos, além de se isolar por três meses. Recentemente, ele voltou a usar as redes sociais e pediu desculpas públicas a Chris Rock, que as rejeitou, além de fontes ligadas ao humorista indicarem que ele não está disposto a reencontrar o ator, ao menos por enquanto.