Em conversa franca, Angélica fala sobre sexo, traição, monogamia e sua vida de 50
A apresentadora Angélica, de 50 anos, revelou em entrevista realizada em sua casa no Rio de Janeiro, o que pensa sobre alguns assuntos considerados tabus. Angélica, que comemorou seus 50 anos em grande estilo recentemente, falou sobre como vê a traição, a monogamia e o sexo, educação dos filhos e feminismo.
Comemoração dos 50 anos, relação com Luciano, sexo e traição
Angélica em comemoração aos seus 50 anos (Foto: reprodução/Instagram/@angelicaksy)
Angélica, que fez uma festa para comemorar seus 50 anos, abriu a entrevista contando sobre como foi esse momento de celebrar meio século de vida e de carreira. “Foi uma forma de revisitar a minha vida. Quis celebrar as conquistas pessoais e profissionais, fechar esse ciclo e reunir tantas pessoas que conheci nesses anos”, disse.
Ela também contou que para comemorar a data, em vez de realizar um documentário sobre a sua vida, achou mais “a sua cara” fazer a série “Angélica: 50 & tanto”.
Ao ser questionada sobre seu casamento com o apresentador Luciano Huck e se haveria alguma celebração pelos 20 anos de união, Angélica ressalta que tem vontade de realizar outro casamento, já que na primeira cerimônia, não pode aproveitar muito por estar grávida.
Ainda falando sobre relação, Angélica explica que não existe fórmula para manter uma relação acessa, na verdade, a cantora ressalta que o que move um relacionamento duradouro, é a vontade de estar junto e acreditarem nos mesmos objetivos a longo prazo.
No tema sexo, a cantora enfatiza que sempre teve um espaço grande em sua relação com Luciano, mas que com o nascimento dos filhos, a energia de ambos se voltou para a maternidade. Mesmo assim, Angélica conta que, agora, com os filhos grandes, há formas de apimentar o relacionamento. “Usamos brinquedinhos eróticos. A intimidade faz com que o sexo fique melhor”.
Mesmo com espaço para algumas coisas diferentes na relação, Angélica enfatiza que não há abertura para deixarem de ser um casal monogâmico, pois acredita, que essa não é uma forma de apimentar o seu casamento com Huck.
Sobre traição, Angélica diz que dependendo da situação, pode ser que role, mas como nunca passou por isso, não sabe como de fato, reagiria à situação.
Vibrador, aborto e drogas
Angélica em ensaio fotográfico para a marca Dolce & Gabbana (Foto: reprodução/Instagram/@angelicaksy)
No aniversário de sua mãe, Angélica a presenteou com um vibrador. Tal ação, resultou numa enxurrada de comentários negativos a respeito da apresentadora. “Fiquei decepcionada com a quantidade de mulheres que me julgaram por isso, que acharam um exagero. [..] Minha intenção era de que as pessoas repensassem o próprio prazer”, respondeu.
Já sobre o tema aborto, Angélica afirma que nunca fez, mas é favor da legalização. “Defendo que a mulher seja protagonista do seu corpo e possa escolher”.
No tema drogas, a atriz também conta que flexibilizar a maconha, por exemplo, no Brasil é complicado. Ela afirma que é muito tensa com a situação e com o consumo alto de bebida alcoólica.
Por fim, Angélica reflete que o empoderamento feminino é a causa que mais a move. “Quero ajudá-las financeiramente e com informação. Compartilhar ferramentas de bem-estar, que são importantes pra mim”, conta.
Novo programa
Cenas da série “Angélica: 50 & Tanto” apresentado no canal GNT (Foto: reprodução/Instagram/@angelicaksy)
Após o sucesso com o programa “Angélica: 50 & tantos” onde abriu o espaço de sua casa para receber mulheres e falar sobre diversos temas, chegou a hora dos homens terem a mesma dinâmica.
Com o novo programa “Angélica & uns”, a apresentadora deve realizar um bate-papo com diversos convidados homens e dar a palavra a eles falando sobre temas como sexo, vida e corpo.
O novo programa, que tem data de estreia para o segundo semestre, deve acontecer na própria casa de Angélica com jogos e com a participação de uma mulher especial a cada episódio.
Foto destaque: Angélica em ensaio fotográfico para Dolce & Gabbana (Reprodução/Instagram/@angelicaksy)