Em evento, Thelma Assis fala sobre bullyng que sofria: “Tentava enxergar o que eu tinha de bonito”
Durante um evento em Manaus, neste domingo (28), a campeã do BBB20, Thelma Assis, de 37 anos, relembrou o período em que sofria bullyng. Thelma, que também é médica, disse que ouvia comentários a respeito de sua beleza e que se esforçava para encontrar algo que gostasse e valorizasse em seu corpo.
“Quando alguém falava pra mim ‘você não é bonita’, eu ia no espelho e tentava enxergar o que eu tinha de bonito e valorizar isso. Quando alguém me falava ‘você não vai conseguir fazer tal coisa’, eu ia e mostrava pra mim mesma que eu conseguia”, comentou emocionada.
E continuou: “É assim que a gente resgata a nossa autoestima. Todo dia, tem que levantar da cama e dizer eu posso, eu quero, eu consigo e vamos lá”, disse ela durante uma roda de conversa que abordava a saúde íntima feminina.
Thelma Assis também já sofreu com racismo
Durante este mês de agosto, Thelma Assis usou as redes sociais para fazer um desabafo a respeito de um caso de racismo que sofreu há dois anos. Na época, ela foi vítima de comentários maldosos feitos por um ex-diretor da Band.
“Quem bate esquece, quem apanha não. Há dois anos venho tentando citar em um processo a peço que cometeu explicitamente injuria racial contra mim nas redes sociais. O racismo dói de uma forma que não costuma ser passível de esquecimento e além disso, no episódio ocorrido, essa injúria também atingiu minha família, amigos próximos e outras pessoas que se identificam comigo, e é por essas pessoas que estou peitando a briga”.