Equipe de Ludmilla se posiciona após polêmica com show interrompido em São Paulo
no último fim de semana, depois que deixou o palco em um festival, diante de problemas na estrutura do som. Após o desabafo no palco, a equipe da cantora se posicionou.
Em uma nota, a assessoria de imprensa da artista explicou que fez a passagem de som no Farraial, no último sábado(20) e que não houve atraso por parte de Ludmilla, diferente da posição da produção do evento.
‘Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado(20), na Arena Anhenbi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade, antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume de som que foram impostas’, informou.
E continuou: ‘Quando ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certo que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam como prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor’, finalizou.
Desabafo
Ludmilla chegou a desabafar no palco, e anunciou aos fãs que estaria encerrando o show antes do previsto, por conta de problemas no som.
‘Queria fazer um show f*da para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui. Mas a gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço‘, disse ela na ocasião.
VEJA TAMBÉM:
O post .