“Eterna”, diz Fernanda Nobre nos três anos da morte de Fernanda Young

Fernanda Nobre compartilha cliques com Fernanda Young

Fernanda Nobre compartilha cliques com Fernanda Young
Fernanda Nobre compartilha cliques com Fernanda Young – Foto: Reprodução / Instagram

Fernanda Nobre usou seu Instagram nesta quinta-feira (25/08) para lembrar os três anos da morte de Fernanda Young, com quem tinha uma estreita relação. A escritora e roteirista morreu nesse mesmo dia, em 2019, após ter uma crise de asma seguida de parada cardíaca em seu sítio em Minas Gerais.

“Tem gente que fez tanto que não morre. Sinto isso sobre a Fernanda Young. Hoje faz 3 anos. Três anos de saudade. Saudade do momento intenso que vivi com ela, mas também muita saudade do que não consegui viver e estava cheia de planos e ânsia para o que seria”, começou ela em seu texto na rede social, que ilustrou com uma foto das duas juntas.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Nobre (@fenobre)

“Minha sensação é que ela tá aqui, e está mesmo, está nos seus filhos, nos seus livros, nos amigos maravilhosos que ela me deu e que hoje tenho como minha rede mais próxima e íntima, está na peça da Maria Ribeiro, mas, principalmente, está em mim. A Fernanda me transformou, me tornei outra a partir dela. Ela está viva no meu dia a dia, é a mulher que mais admiro viva em mim. Obrigada, Fernanda, por se fazer eterna”, finalizou a atriz.

Morte de Cláudia Jimenez

A atriz, roteirista, dubladora e humorista Cláudia Jimenez morreu na manhã do último sábado (20/08), no Rio de Janeiro, aos 63 anos. A interprete de ‘Dona Cacilda’ na “Escolinha do Professor Raimundo”, e de ‘Edileuza’, no “Sai de Baixo”, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. A causa da morte não foi divulgada. O velório será neste sábado, das 12h às 16h30, no Salão Celestial do Memorial do Carmo, no Caju.

Nascida na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Cláudia estreou na TV Globo em 1979 na série Malu Mulher. Foi como a divertida Dona Cacilda no programa humorístico “Escolinha do Professor Raimundo” que a atriz ganhou o coração do público, deixando imortalizada o bordão “beijinho, beijinho, pau, pau”, em referência à música “beijinho, beijinho, tchau, tchau”, de Xuxa. No programa ela desnorteava o professor Raimundo, interpretado por Chico Anysio.

Carregar Mais Notícias