Ex-assistente de Ivete Sangalo pede indenização de mais de um milhão de reais na Justiça, diz colunista

Polêmica envolvendo a rainha do axé! Segundo informações do colunista Lucas Pasin, Ivete Sangalo virou alvo de uma ação trabalhista após ser acusada por um ex-assistente de não prover benefícios previstos por lei, como por exemplo, ter a carteira assinada. 

Tanto a cantora quanto sua empresa, Lessi Produções e Eventos Ltda, estão sendo processados. O ex-assistente alega que trabalhou por cerca de 25 anos para Ivete, e realizava a função de viajar com os artistas e bandas. Como indenização, ele pede cerca de um milhão de 400 mil reais. 

A ação corre na 9ª Vara do Trabalho de Salvador desde março. Uma audiência para resolver as pendências está marcada para o 15 de setembro. 

O ex-assistente alega que seu salário era de cerca de 21.760,00 reais. No entanto, após a rescisão do período de trabalho, ele não teria recebido nenhum benefício. 

Ele quer na Justiça os valores do FGTS não depositados, férias, 13º salário, aviso prévio, adicional noturno, valor por insalubridade e periculosidade, além de multa rescisória de 430 mil reais. 

O Fofocas e Famosos entrou em contato com a assessoria da cantora, mas ainda não obteve resposta. 

Eita!

Carregar Mais Notícias