Ex de Britney defende pai da cantora: “Se importa com ela”

Kevin Federline defendeu Jamie Spears

Kevin Federline defendeu Jamie Spears
Kevin Federline defendeu tutela de Jamie Spears – Foto: Reprodução

Ex de Britney Spears, Kevin Federline falou sobre a tutela da cantora e os cuidados do pai, Jamie Spears, durante sua tutela nos últimos anos. Ao ser entrevistado pelo 60 Minutes Australia, o dançarino de 44 anos disse que a escolhe foi a “solução necessária” para ela.

Ele disse que a medida legal, que durou 13 anos, foi melhor para Britney, agora com 40 anos, embora a tenha deixado sem controle sobre sua vida, carreira ou finanças. Questionado se o pai de Britney, Jamie Spears, de 70 anos, tomou a decisão certa ao decretar a tutela, Kevin disse:

Cem por cento eu sinto que ele a salvou naquela época”. Mas ele admitiu: “Eu não estava envolvido em nada disso como a tutela surgiu. Não sei. Eles estavam preocupados com a filha e tentando fazer o que pudessem para ajudá-la. Isso é tudo o que eu sabia“.

Ele também disse que os filhos que divide com Britney – Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15 anos – ficaram “felizes” pela mãe quando sua tutela terminou. Kevin acrescentou: “Ambos estavam tão felizes por ela, sabe? Porque nem sempre é sobre o que é certo. É sobre isso que mamãe queria, sabe, mamãe conseguiu.” Ele disse que queria que seus filhos tivessem um relacionamento próximo com os avós, o pai de Britney, Jamie, e a mãe, Lynne, 67, assim como o tio. Federline continuou:

View this post on Instagram

A post shared by Britney Spears (@britneyspears)

Eles são a família imediata dos meus filhos, sabe? Esse é o avô, a avó e o tio deles. Sinto que é muito importante que eles tenham relacionamentos com todos eles, independentemente do que acontecer.” Em 2019, Kevin recebeu 70% da custódia de seus filhos e de Britney, enquanto Spears foi rebaixada para 30%, conforme o TMZ informou. Ele e Britney namoraram por apenas três meses em 2004, antes de ficarem noivos em julho e se casarem em setembro do mesmo ano. Britney teve seu filho Sean em setembro de 2005, com Jayden seguindo em 2006.

Kevin Federline comentou polêmicas da ex-esposa

Na mesma entrevista, o ex-dançarino falou sobre a artista do pop em nova entrevista, relatando lamentar por momentos turbulentos pela qual ela passou durante as últimas décadas. Ao 60 Minutes Australia, Federline apareceu em um teaser explicando o motivo de não se envolver no processo de tutela de Britney, que estava sob controle do pai da artista, Jamie Spears:

Ainda me sinto muito mal por ela. Os meninos, os meninos, os meninos. Eu tinha que me preocupar com eles. Não consegui me envolver“, disse ele. Em outro momento, Federline revelou que a ex não havia visto os filhos há um tempo: “Faz alguns meses desde que eles realmente a viram”.

Carregar Mais Notícias