Ex de Britney Spears nega ser gay e diz ser vítima de pegadinha de seu amigo
O ex de Britney Spears, Jason Trawick, veio a público para negar que tenha se assumido gay. O empresário e ex-noivo da famosa cantora revelou que um amigo teria compartilhado uma seção de fotos nos Stories de seu Instagram onde fala sobre sua orientação sexual.
Trawick foi empresário da cantora e esteve em um relacionamento com ela entre os anos 2009 e 2013, com direito a um noivado no último ano do romance. O empresário refutou sua suposta “saída do armário” em um comunicado enviado ao “TMZ.
A postagem em sua rede social consiste em uma foto de um apartamento, contendo um quadro de Spears ao fundo pendurado na parece. A legenda da postagem dizia: “No apartamento do meu namorado. Assumindo e orgulhoso. Finalmente vivendo minha própria identidade. Esse sou eu, pessoal”.
Ex de Britney Spears nega ser gay
“Não, não fui eu”, afirmou Jason sobre a postagem em seu perfil na rede social. “É o tipo de coisa que acontece quando você deixa seu celular aberto e não presta atenção quando vai almoçar com um amigo gay que acha que está sendo engraçado e fofo”.
O empresário não deu mais nenhuma informação sobre sua vida pessoal. Já Britney, se casou com o dançarino Sam Asghari no começo de junho deste ano.