Ex de DiCaprio critica teoria de “idade de corte” do ator: “Podemos parar?”
Kristen Zang, ex-namorada de Leonardo DiCaprio, relembrou seu romance com o astro “O Regresso”, com quem terminou aos 25 anos, e criticou a suposta teoria de que ele só namora mulheres de até 25 anos. À People, Zang relatou que não foi ele quem terminou o relacionamento na época.
“Leo era um namorado muito doce e atencioso, mas também tivemos alguns momentos difíceis, como todos os casais. Nos separamos em 1997, mas voltamos. Então, cerca de quatro meses depois de meu aniversário de 25 anos, acabou de vez. Foi uma escolha que eu fiz“, disse.
Artista afirma, ainda, não saber explicar o motivo do término, mas sentiu que “estava pronta” para dar um fim no namoro: “Era como seu eu tivesse superado aquela versão de mim mesma, a garota do ensino médio de Hollywood. Eu queria descobrir quem eu era e o que eu queria“.
Desde o fim do romance com a modelo Camila Morrone, de 25 anos, o ator de 47 anos tem sido alvo que seria adepto da teoria da “idade de corte”. Diversas notícias alegam que ele terminou todos os relacionamentos antes das ex-namoradas chegarem aos 26 anos. Após quatro anos juntos, DiCaprio decidiu romper o namoro dois meses que Morrone completou a “idade limite”.
Ex de DiCaprio sempre foi discreta com o namoro
A empresária, que é casada e mora em Oregon, nos Estados Unidos, sempre foi discreta com o seu relacionamento com Leo, mas decidiu se pronunciar sobre os boatos que circularam, criticando a “teoria” do astro. “Que tipo de mensagem isso está enviando para os jovens?“. Zang ressalta, ainda, que não se sabe o motivo do fim do namoro.
“Talvez ela estivesse pronta para o próximo capítulo, talvez seja temporária (a separação), ou talvez não seja da nossa conta. Mas podemos parar com as manchetes e comentários sobre idade? Então, vocês, jovens, ouçam: a vida fica muito melhor depois dos 25. Sim, você ganha mais rugas, mas também ganha mais confiança e mais amor por si mesmo“, disse.