Ex-mulher de Viegas tenta abocanhar parte de prêmio de No Limite na Justiça
Viegas, participante do “BBB18” e “No Limite”, passou por um grande apuro. De acordo com o site Em Off, ele foi processado pela ex-mulher, Karina Dreger Pizzo, por não pagar pensão alimentícia. Como parte do processo ela então teria pedido 20% da quantia que ele recebeu como vice-campeão de “No Limite”.
Após ser preso por não pagar pensão, Justiça diz que cantor não é pai
A sorte de Viegas foi que a Justiça afirmou que valores recebidos como prêmios em um programa de TV não contariam como renda trabalhista. O processo passou por recurso e o participante não será obrigado a disponibilizar nem um centavo do prêmio para a ex.
Leia+: Mateus Solano sobre a reestreia de ‘O Mistério de Irma Vap’: ‘Muito emocionante’
Ainda de acordo com informações, o imbróglio de Viegas na Justiça, que paga a quantia de R$ 315 como pensão, ganharia muito mais que isso e havia acordado pagar 20% da renda. Para a defesa do ex-participante de realities, por ser autônomo, os ganhos que não são habituais não podem ser contados para a pensão.
VIEGAS COMEMORA FASE MUSICAL
Marcos Aurélio na certidão, mas é por Viegas que ele mais atende. Da Zona Leste paulistana para o Brasil todo, o músico chamou a atenção dos espectadores do “BBB18” ao passar pela porta com seus dreads longos, avisando sobre a passagem marcante pelo reality show da TV Globo. E mesmo que não tenha ganhado o programa, Viegas ganhou visibilidade para o seu trabalho com a música.
Com três álbuns de estúdio no currículo, ele conversou com OFuxico em fevereiro deste ano sobre a nova fase da carreira e o quarto álbum que será lançado em breve. “Eu sou apaixonado por essa fase que estou vivendo”, afirmou o paulistano, animado.
Prova disso é que ele decidiu abrir espaço para uma maior colaboração no atual disco, que se chamará “Conexão”. O projeto terá um feat com Maneva, “Posso Ser”, que já foi lançado, e mais nomes serão vistos.
Leia+: ‘Me movimenta e inspira’, Gloria Groove elogia Linn da Quebrada
“Na minha carreira, não tive o costume de fazer várias músicas em parceria com outros artistas. Meu último projeto, ‘Viver é Acreditar 2.0’, é prova disso. Porém, nesse novo álbum existem vários outros artistas que sou fã e que tive a honra de colaborar em algumas faixas. O trabalho ficou realmente muito bonito e estou ansioso para compartilhar com o público”, disse.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!