Ex-namorada de Austin Butler teve ‘premonição’ com ele interpretando Elvis Presley
Em entrevista ao jornal “Los Angeles Times”, o ator Austin Butler recordou uma ‘premonição’ que Vanessa Hudgens, sua ex-namorada, teve sobre ele interpretar Elvis Presley. Ele começou a namorar a estrela de “High School Musical” em 2011, mas se separaram em 2020. Na entrevista, o ator assumiu que foi a ex quem o inspirou a assumir o papel principal do falecido rei do rock, no filme “Elvis”.
“Eu estava com minha parceira na época. [Vanessa], isso mesmo. Estávamos juntos há tanto tempo e ela teve esse tipo de momento de clarividência, então eu realmente devo muito a ela por ter acreditado em mim”, disse ele.
Austin não a tinha mencionado quando contou a história: “Eu estava indo olhar as luzes de Natal com uma amiga. E havia uma música de Natal de Elvis no rádio e eu estava cantando junto e minha amiga olhou para mim e disse: ‘Você tem que interpretar Elvis’… Eu disse, ‘Oh, isso é um tiro no escuro.’ Então meu agente ligou e disse: ‘Então, Baz Luhrmann está fazendo um filme de Elvis…’. Eu me arrepiei na hora. Isso me fez dizer: ‘Tudo bem. É o Everest. Não sei se sou bom o suficiente, mas eu tenho que dar tudo de mim’”, continuou.
Austin contratou vários treinadores
Austin disse ainda que ‘treinou’ para fazer o papel da melhor forma possível. “Contratei um treinador de movimento, um treinador de canto e um treinador de dialeto, e comecei a trabalhar como se tivesse o emprego.”
“Encontrei-me com Baz depois de cerca de um mês. E passamos cinco meses tentando coisas. E então, finalmente, tive que fazer um teste de tela. Eu estava tipo, ‘Oh, eu ainda não tenho o trabalho?’”, contou.
- Kevin Bacon sofreu golpe financeiro e perdeu “maior parte” de sua fortuna: “Há lições na vida”
- Influenciadora Vanessa Lopes fala de polêmica com Luana Piovani: “Não sei se foi deboche”
- Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, curte show com loira no Rio de Janeiro
- Vera Fischer reflete sobre liberdade: “Sempre fui livre, esse foi o problema e a solução”
- Lisa Marie Presley: cantora disse que tinha “muito o que fazer” dias antes de falecer