Ezra Miller em 2022: Relembre as polêmicas do ator de ‘The Flash’
Se tem um nome que está atrelado a polêmicas no ano de 2022, com certeza é o de , muito conhecido por seus pais como Flash no Universo Expandido da DC e de Credence na franquia “Animas Fantásticos”, além de ter atuado como Kevin em “Precisamos Falar Sobre o Kevin”.
O astro vem sendo acusado de diversos crimes, principalmente no Havaí, e nós do OFuxico vamos relembrar os principais acontecimentos envolvendo o nome de Ezra Miller.
AGRESSÕES
ATACANDO CLIENTES NO BAR
Na madrugada de 28 de março, , por ter atacado e gritado com outros clientes do estabelecimento. Foi o dono do lugar que reportou as atitudes do ator, afirmando que além de incomodar outras pessoas presentes no local, tentou atacar fisicamente um homem de 32 anos.
“Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito”, diz o texto da polícia local publicado no Facebook.
JOGANDO CADEIRA EM MULHER
Já em 19 de abril, em Pahoa, também no Havaí. É a segunda vez que ele tem problemas com a polícia do arquipélago em menos de um mês. O Departamento Policial do estado emitiu um boletim com informações sobre o que aconteceu.
“Passava da 1 hora da manhã quando ‘um jovem de 29 anos de Vermont foi preso por agressão de segundo grau’ depois de um incidente numa residência em Pahoa”.
Os oficiais de plantão foram chamados para atender a uma ocorrência de agressão que aconteceu numa propriedade privada. A polícia declarou que o indivíduo, no caso, Ezra, ficou irado depois que pediram a ele que se retirasse do local.
Foi então que ele alcançou e atirou a cadeira em direção a uma jovem de 26 anos que estava no local. Ele acertou o móvel na testa da garota. Sem grandes lesões, ela sofreu um corte de pouco mais de um centímetro. Contudo, a vítima recusou ajuda médica.
Vinte minutos após o chamado da polícia, à 1h30, Ezra foi preso. Ele prestou depoimento ao chefe de polícia do Condado e foi liberado por volta das quatro da manhã. A polícia segue investigando o caso.
AMEAÇANDO CASAL
No dia 29 de março, de acordo com o portal Radar Online, . No entanto, o departamento de polícia passou a investigar o caso quando os moradores solicitaram uma ordem de restrição judicial contra o ator.
Segundo as autoridades, a nova confusão envolvendo Miller teria acontecido logo depois do artista pagar a fiança de 500 dólares do episódio do bar, e ir para o apartamento do casal, localizado em Hilo. Fontes ainda dizem que foi o casal quem pagou a fiança do artista que até então havia se mostrado amigável, se divertindo com os residentes na semana anterior.
“Em 28/03/22, [Ezra] invadiu o quarto dos peticionários e ameaçou [marido] dizendo: ‘Eu vou enterrar você e sua s— esposa. [Ezra] roubou o passaporte de [esposa] e a carteira que incluía cartão de crédito, carteira de motorista, cartões bancários, entre outras coisas do [marido]. [Ezra] é famoso e rico; isso facilita muito o acesso às armas, além de enviar associados para assediar [o casal]”, relata o documento policial.
OFERECENDO ÁLCOOL E DROGAS PARA MENOR DE IDADE
Em meados de junho, segundo o TMZ, Ezra Miller foi acusado de ter fornecido álcool, maconha e LSD para uma jovem de 14 anos em meados de 2017, e os pais da moça, chamada Tokata Iron Eyes, agora com 18 anos de idade, pediram uma ordem de proteção contra o ator por considerarem ele uma má influência.
De acordo com o portal, Tokata e Ezra se conheceram em 2016 quando ele estava visitando a Reserva de Standing Rock em Dakota do Norte, e teriam desenvolvido uma amizade a ponto de o ator levá-la em 2017, com 14 anos de idade para visitar os estúdios onde “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi filmado, pois ela era uma grande fã.
Foi nesta mesma época que os pais de Dakota acusam Miller de ter oferecido álcool, maconha e LSD para a herdeira, ainda menor de idade. Ainda, ele a teria incentivado a desistir dos estudos em 2021 e até mesmo acusado hematomas no corpo da jovem, que estava em sua casa em Vermont em janeiro sem carteira de motorista, chaves do carro e cartão de banco.
Posterior a isso, após chegar em casa, os pais afirmaram que Tokata fugiu para Nova York para reencontrar Ezra, e de lá eles viajaram juntos para Vermont, Havaí (na qual forma vistos juntos em um bar) e Los Angeles. A jovem disse que o ator foi uma grande ajuda em sua vida e que estava mentalmente estável, mas deletou seus perfis das redes sociais.
Os pais de Tokata pediram na Justiça uma ordem de proteção contra Ezra Muller em nome da filha. “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela”, eles declararam nos documentos obtidos pelo TMZ.
ROUBO
No início deste mês, . De acordo com a polícia do estado de Vermont, o ator de 29 anos é suspeito de ter roubado garrafas de bebidas alcoólicas de uma casa enquanto os proprietários não estavam presentes.
Embora tenha ocorrido no último dia 1º de maio, o crime revelado apenas no último dia 08 de agosto, data em que Ezra foi encontrado. Ele foi avisado de que precisa comparecer ao Tribunal Superior estadual para responder à acusação, no próximo dia 26 de setembro.
“Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada”, destacou o relatório do Departamento de Segurança Pública do estado.
DESAPARECIMENTO DE MÃE COM TRÊS FILHOS
Na última semana, uma jovem de 25 anos e seus três filhos (de 5, 4 e 1 ano de idade) estavam desparecidos, e supostamente, eles estavam morando na fazenda de Ezra Miller em Vermont, com a polícia estadual está realizando investigações e apontando que o ator estaria escondendo o paradeiro dos quatro. As informações foram da revista Rolling Stone.
Os documentos oficiais obtidos pelo veículo de informação afirmaram que os oficiais tentaram pelo duas vezes no fim de semana anterior entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público, exigindo a remoção dos jovens tanto do imóvel quanto de seus cuidados. Porém, o ator teria informado aos policiais que a família não morava lá há meses.
Uma fonte local afirmou a Rolling Stone que, no último dia 09 de agosto, diversos policiais estiveram na casa do ator de “The Flash” por quase uma hora, sem motivo esclarecido. A ordem de investigação teria sido redigida por medo da segurança das crianças pois a fazenda de Ezra Miller está repleta de armas de fogo, munição e maconha.
A mulher, junto dos herdeiros, teria se mudado em meados de abril para a residência, após conhecer o astro no Havaí. Quando as denúncias ocorreram em junho, ela garantiu que “forneceu um ambiente seguro para os três filhos muito pequenos”. Em meados de julho, sua conta nas redes sociais, diariamente atualizada, foi excluída misteriosamente.
BUSCANDO TRATAMENTO
Já no início desta semana, e revelou que vai buscar ajuda para tratar ‘complexos de saúde mental’.
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse Ezra em comunicado à Variety.
O intérprete do Flash, que inclusive pode ter seu filme do herói cancelado após os casos polêmicos, se desculpou por ter preocupado as pessoas.
“Quero pedir desculpas a todos por ter alarmado e chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, finalizou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!