Fãs de Scott Disick estão preocupados com o ex de Kourtney Kardashian
ainda não consegue aceitar totalmente que ‘perdeu’ , a mãe de seus três filhos, que casou recentemente com o roqueiro Travis Barker. Segundo a revista Ok!, até os seguidores do empresário estão preocupados com seu perfil baixo.
De acordo com a publicação, ‘Disick não tem sido o seu eu habitual’ e não está digerindo bem a sua nova situação familiar.
“Scott não está aceitando isso bem. Ele está passando tempo com amigos… para manter sua mente longe disso. Tem sido difícil para ele processar e digerir, mesmo sabendo que isso estava por vir.”, contou o informante, acrescentando que ele também diminuiu a interação com a família Kardashian, exceto com Khloe, com quem mantém uma estreita amizade.
Embora Scott Disick tenha se afastado dos holofotes, ele deixou sua residência esta semana para uma ‘terapia de compras’.
Na terça-feira, 16 de agosto, o empresário de 37 anos foi flagrado fazendo compras em Calabasas, na Califórnia, chegando às lojas em sua Ferrari cinza. Apesar das compras de luxo, seus seguidores notaram que ele parecia um pouco abatido, ostentando seus novos cabelos mais longos, barba desalinhada, boné de beisebol para trás, camiseta preta, calças cargo e tênis.
Disick tem ocupado a mente se concentrando em seus vários empreendimentos comerciais, mas também causou certo conflito com a Kardashians depois de lançar uma nova coleção de sua linha de roupas Talentless, porque os modelos e design lembram bastante as peças da linha Skims de Kim Kardashian.
Scott ainda não respondeu a esses comentários de que está copiando a coleção da ex-cunhada.
PEDIDO DE CASAMENTO FALIDO
O relacionamento conturbado de Kardashian e Disick foi um enredo ao longo de seu reality show de 20 temporadas “Keeping Up With The Kardashians”, que documentou Kourtney dando à luz seu primogênito, Mason, durante o trabalho de parto, e a luta de Scott com a bebida.
Uma das vezes que Scott propôs casamento a Kourtney foi durante uma viagem em família a Aspen. Ela considera que foi tudo meio estranho, e que tanto ela como ele decidiram ‘deixar o anel de lado e tocar no assunto de novo em outro momento’. Só que depois ela nunca mais quis falar sobre isso.
Kourtney explicou que não é que ‘rejeitou’ Scott Disick, mas ela achava que ele precisava trabalhar em seus problemas primeiro.
“Eu apenas evitei algumas escolhas devido à indecisão (…) senti que tinha que perguntar a muitas pessoas para me ajudar a decidir as coisas… Acho que foi em um momento em que talvez me sentisse mais insegura ou não nos melhores relacionamentos”, justificou.
Mas agora a situação é outra. Completamente apaixonada, ela sabe que ter aceitado o pedido de Travis Barker foi a melhor coisa que lhe podia passar.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!