Fãs suspeitam que marido de Gisele Bündchen vai participar de famoso reality show
Sumiço de, marido de, nos treinamentos do Tampa Bay, deixaram os fãs inquietos esta semana, e a especulação que está rolando é que o jogador de futebol americano,, vai estar na nova edição do reality “The Masked Singer” do canal Fox, nos Estados Unidos.
O quarterback pode ser a nova estrela do famoso reality show, no meio da pré-temporada da NFL, que já começou e ele foi o único ausente.
Brady teria pedido permissão para resolver ‘assuntos pessoais’, segundo a revista OK!.
Mas os fãs começaram a investigar por conta própria e acham que é muito provável que ele esteja participando das gravações do programa.
O que levou seus seguidores a pensar isso é que o marido de Gisele assinou recentemente um milionário contrato com a rede Fox, que transmite o reality, o que despertou a curiosidade dos fãs.
A nova edição do programa começa dia 21 de setembro.
A bola do quase último touchdown do astro Tom Brady teve o seu leilão anulado . O item esportivo havia sido arrematado por US$ 518 mil, o equivalente a R$ 2,4 milhões na atual cotação. Contudo, a ESPN informou na última quinta-feira, 14 de abril, que nenhum dinheiro foi trocado na peça, e a venda foi anulada.
“Queríamos fazer a coisa certa aqui”, disse Mike Heffner, presidente e sócio da casa de leilões “Leland Auctions”, à ESPN. Mesmo depois do anúncio da aposentadoria de Brady, a anulação da venda ficou suspensa por um mês devido à incerteza do próximo movimento do quarterback. “Todas as partes estavam esperando para ver como isso se desenrolaria. Tom Brady, convenhamos, está meio imprevisível hoje em dia”, afirmou.
Mas o presidente da casa de leilões ainda ponderou: “Ainda é uma parte incrível da história. Qualquer bola de touchdown de Brady é.”
Apesar de ter anunciado a aposentadoria dos campos de futebol americano em fevereiro, Brady voltou atrás na decisão e confirmou, em março, que seguirá jogando, aos 44 anos. Ele continuará na equipe do Tampa Bay Buccaneers.
“Nos últimos dois meses, percebi que meu lugar ainda é no campo e não nas arquibancadas. Esse momento chegará. Mas não é agora. Eu amo meus companheiros de equipe e amo minha família que me apoia. Eles tornam tudo possível. Estou voltando para minha 23ª temporada em Tampa. Negócios inacabados”, escreveu o atleta em comunicado compartilhado no Twitter.
Em seus 20 anos no Patriots, Tom conquistou seis título no “Super Bowl”, a grande final da NFL. No ano passado, ele recebeu o sétimo anel, porém, pelo atual time.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!