Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, diz que sofre preconceito por ser branco

Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, causou repercussão nas redes sociais nesta quarta-feira (31), após ter feito um desabafo em que levantou a pauta de racismo reverso, durante entrevista ao podcast ‘Diário de Polícia’, no ano passado.

Na ocasião, o atual candidato a deputado federal de São Paulo afirmou que a luta contra o preconceito não é existente apenas entre negros e pobres. ‘Preconceito só quem sofre é preto e pobre, isso é mentira!’, iniciou.

‘A luta eu valorizo, eu sou um cara que se encontrar um cara destratando outro cara, qualquer tipo de preconceito, eu vou pra cima do cara. Eu odeio preconceito, mas as pessoas tem que entender isso, e não é um filhinho de papai falando isso daqui, de berço de ouro’, disse Felipe Becari. Na sequência, ele, que também trabalha na Polícia Civil, disse já ter enfrentado preconceito na área.

‘Eu entro na polícia novinho dos olhos verdes, branquinho… isso é um preconceito do ca*****. Eu joguei bola a vida inteira, eu era atacante, a teoria de base inteira, o zagueiro era negão, ficava pegando na minha bunda. O preconceito existe’, lamentou.

Mas afinal, quem é Felipe Becari?

Felipe Becari é conhecido por ser vereador de São Paulo. Ele foi eleito com mais de 98 mil votos em sua primeira disputa eleitoral, nas eleições de 2020. Filiado ao PSD (Partido Social Democrático), foi o 4º candidato com mais votos da cidade.

Defensor da causa animal, o político teve aprovada em setembro de 2021, a lei de sua autoria, 17.703/21, que visa criar políticas de resgates e cuidados com animais, com participação da Guarda Civil Metropolitana, prevendo o fortalecimento da fiscalização e vigilância contra maus-tratos. No ano passado, ele assumiu namoro com a atriz e ex-BBB Carla Diaz.

O post Felipe Becari, namorado de Carla Diaz, diz que sofre preconceito por ser branco Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias