Fernanda Montenegro segue na Globo, que nega fim do contrato
O nome de Fernanda Montenegro esteve em alta nesta terça-feira (20). Primeiro, por informações que a atriz de 93 anos teve seu vínculo com a Globo encerrado veio à tona, algo que até a teria deixado de fora da próxima novela da emissora, Terra Vermelha, de Walcyr Carrasco.
No entanto, a Globo informou que que nada disso é verdade, já que Fernanda Montenegro continua com vínculo com a emissora e, com relação à novela, eles “nunca chegaram a divulgar a escalação da atriz para a trama, o que impossibilitaria que ela fosse substituída por outra pessoa”.
“Tudo já é meio despedida para mim. Uma hora acaba”, diz Fernanda Montenegro
Na Globo, Dona Fernanda, como é carinhosamente chamada, terminou as gravações de ‘Dona Vitória’, filme que também tem Linn da Quebrada no elenco, e participará de outro projeto, de Walter Salles, chamado ‘Ainda Estou Aqui’, inspirado no livro de Marcelo Rubens Paiva.
SAÍDA DA GLOBO
Em meio ao burburinho de saídas (ou não) da TV Globo, Maria Adelaide Amaral concedeu uma entrevista para o colunista Mauricio Stycer, da UOL, e revelou alguns detalhes novos sobre sua saída da Globo, local onde passou 32 anos trabalhando.
“Estou bem. Vivi o melhor momento da Globo. Não tinha mais aquela autonomia de propor. Estava claro que eu não tinha lugar lá”, começou a autora.
Acontece que desde 2017, Maria tentava tirar do papel um projeto baseado na vida de Carlos Gomes, o compositor de “O Guarani”.
A ideia viria a se tornar uma minissérie, mas se transformou, a pedido de Silvio de Abreu, em um novela de época, com 125 capítulos.
Em 2020, com Maria recebeu a triste notícia de que o projeto estava cancelado, já que teria um alto custo. Agora, a autora que escrever uma peça sobre Carlos Gomes.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!