Filha de Robert De Niro lamenta morte do filho: Dói de uma forma que nunca imaginei ser possível

Drena De Niro, filha do grande ator Robert De Niro, voltou a falar sobre a morte do filho nas redes sociais. Em um texto emocionado, ela agradeceu o carinho que vem recebendo e lamentou, mais uma vez, a saudade que sente de Leandro De Niro, que tinha 19 anos de idade. 

Mal consigo digitar em meio às minhas lágrimas, mas obrigada por todo o amor, mensagens, ligações, mensagens de texto, e-mails, amigos e familiares que me apoiaram nas últimas 24 horas. Ainda não consegui responder, mas estamos gratos por tudo, pelo amor e condolências de vocês. Nada disso é certo ou justo, e meu coração dói de uma forma que nunca imaginei ser possível, começou ela. 

E continua:

Leo, meu querido, eu te amo hoje como no primeiro dia em que te segurei em meus braços. O mesmo homem que nos pegou no hospital quando você nasceu nos levou até a funerária onde toquei e segurei você pela última vez. Você foi bondade, aceitação e amor e não acredito que nada disso seja real. Você tornou cada fardo suportável e mais leve. Você não merecia morrer assim, mas só posso acreditar que Deus precisava de um anjo forte e poderoso em seu exército. Estarei com você a cada segundo de cada momento, com todo meu coração e minhas memórias, até que nos encontremos novamente. Meu coração está partido para sempre. Eu, papai e sua família te amamos, te amo, te amo a cada batida do meu coração.

A causa da morte do jovem não foi revelada. Drena, que é filha adotiva de De Niro, anunciou a morte do filho na madrugada da última segunda-feira, dia 3. 

Uma publicação compartilhada por Drena (@drenadeniro)

Carregar Mais Notícias