Filho de Faustão fala sobre risco no futuro do programa do pai na Band

O apresentador João Guilherme Silva se pronunciou em torno das supostas mudanças e cortes em torno do Faustão na Band, programa no qual comanda ao lado do pai, de segunda à sexta-feira, no horário nobre do canal paulista.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, ele abriu o jogo e afirmou que não possui muito conhecimento em torno das alterações levantadas na mídia. ‘Gente, segundo semestre a gente está em ano de eleição, então as coisas mudam bastante, mas eu sou que nem você, eu não sei. As pessoas acham que eu sei de tudo, eu nem sei o que vai alterar na minha vida pessoal, imagine da profissional. A gente vive um dia após o outro’, disse.

Na sequência, o filho de Faustão destacou a felicidade pelas conquistas alcançadas na vida pessoal e profissional. ‘Estou feliz com minha família, namorada, meu emprego, as pessoas me mandando mensagem. Por mais que eu sempre convivi perto do meu pai, eu jamais esperava, pra mim eu e só estava fazendo o que eu gosto no estúdio, e está sendo maravilhoso’, pontou ele, que atualmente namora a modelo Schynaider Moura.

Mudanças e crise

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o Faustão na Band passará por sua primeira grande reformulação em breve, e como forma de enxuga custos da equipe e evitar uma crise gigantesca, mais de 40 funcionários foram demitidos, e o programa começou a duração reduzida em menos 35 minutos.

Além disto, segundo o jornal Folha de S. Paulo, os planos da Band para 2023 são de cortar a transmissão do programa de auditório, transformando de cinco vezes por semana podem ser reduzidas para duas ou três.

O post Filho de Faustão fala sobre risco no futuro do programa do pai na Band Observatório dos Famosos.

Carregar Mais Notícias