Flavinha, ex-mulher de Jô Soares, lamenta um mês sem o apresentador: “Infeliz”
Flavia Pedras Soares, mais conhecida como Flavinha, ex-mulher de Jô Soares, foi às redes sociais lamentar um mês da morte do apresentador.
“1 mês… ele foi tantas coisas pra mim, mãe e filho são apenas duas delas. Que sorte, que saudade, meu menino”, escreveu. Antes, ela compartilhou a canção “Mãe”, sucesso nas vozes de Maria Bethânia e Caetano Veloso.
“Palavras, calas, nada fiz. Estou tão infeliz. Falasses, desses, visses não. Imensa solidão. Eu sou um Rei que não tem fim E brilhas dentro aqui. Guitarras, salas, vento, chão. Que dor no coração. Cidades, mares, povo, rio. Ninguém me tem amor. Cigarra, camas, colos, ninhos. Um pouco de calor. Eu sou um homem tão sozinho. Mas brilhas no que sou. E o meu caminho e o teu caminho. É um nem vais nem vou. Meninos, ondas, becos, mãe. E só porque não estais. És para mim que nada mais. Na boca das manhãs. Sou triste, quase um bicho triste. E brilhas mesmo assim. Eu canto, grito, corro, rio e nunca chego a ti”.
Ver essa foto no Instagram
Kéfera ensaia última peça produzida e adaptada por Jô Soares. Fotos!
Jô morreu no dia 5 de agosto, aos 84 anos, em São Paulo. A causa não foi revelada. O artista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo desde o último dia 28 de julho. Nas redes sociais, amigos e fãs lamentaram a morte do “gordo mais amado do Brasil”: “O Brasil perdeu hoje um artista único, um comediante que amava seu ofício acima de tudo, um ator fora de série. Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos. Jô Soares, obrigada por tanto!”, escreveu Zélia Duncan.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!