“Foi especial”, diz Juliano Cazarré ao entrar em clima de despedida de novela
Juliano Cazarré usou seu perfil no Instagram na noite da última terça-feira (04/10) para compartilhar a cena em que seu personagem, Alcides, na novela “Pantanal“, mata Tenório, vivido pelo ator Murilo Benício. A cena acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
“Tenório claramente esperou o contato, o contato veio… Vou sentir saudades de gravar essa novela, de trabalhar com esses amigos. Pantanal foi especial“, declarou o ator na legenda de sua postagem para a rede social.
O artista ainda garantiu que os últimos capítulos da trama prometem muitos acontecimentos importantes: “Mas ainda tem muita emoção essa semana, galera. Fica cum nóis, somente”, completou o ator, usando uma das expressões de seu personagem.
Juliano Cazarré comenta masculinidade em novela
O intérprete de Alcides comentou sobre a masculinidade na novela, em conversa com a “GQ Brasil”, e afirmou que o “povo brasileiro queria ver homens fortes nas telas, sendo bons ou maus”.
“O que não vinha acontecendo, pois tudo estava vindo muito contaminado por ideologias, ela para de ser arte e vira panfleto, o que afasta o público. Pode até fazer sucesso com a militância o Twitter, mas no mundo real não“, disse. O ator contou, ainda, que sabe que seus posicionamentos podem não agradar a “militância da internet”, o qual chama de “intolerantes e radicais”, evitando se aprofundar.