Gabriel Sater levanta multidão e leva ‘Cramulhão’ ao Ipiranga

Gabriel Sater no Parque da Independencia

Ao longo da semana, diversos artistas realizaram shows em comemoração à reabertura do Museu do Ipiranga, em São Paulo. No sábado, 10 de setembro, o Parque da Independência ficou lotado para prestigiar o show de Gabriel Sater, o Trindade do remake de “Pantanal”.

Gabriel, filho do veterano Almir Sater, encantou a multidão com músicas como “Amor de Índio”, “Noite de Tempestade”, “Tocando em Frente”, entre outros clássicos. Ainda no palco, Gabriel recebeu o músico carioca , da dupla Sá e Guarabyra.

Muito simpático, Gabriel interagiu com o público e chegou a ‘brincar com falas do Cramulhão’, de Pantanal, e divertiu a plateia de fãs. O músico chegou a questionar os tietes se eles gostariam de ver seu personagem retornando para a novela, na reta final da trama.

“Quem aqui gostaria de ver o Trindade voltando para o Pantanal?”, perguntou. Ao ouvir “sim” ele concordou com todos e elogiou a novela exibida pela TV Globo, que tem alcançado ótimos índices de audiência.

Gabriel Sater no Parque da IndependenciaGabriel Sater no Parque da Independencia
Gabriel Sater no palco do Parque da Independência – Foto (Araujo/AgNews)

Além de Gabriel, o evento também contou com show de Duda Beat.

Confira a programação da festividade, neste domingo, 11 de setembro. O evento é gratuito.

Dia 11/9 – A partir das 17h
Local: Parque da Independência (entrada pela Rua dos Sorocabanos, no Ipiranga)
12h – Abertura do Parque da Independência 
17h – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e SP Big Band 
18h – DJ Cady
19h – Apresentação ao vivo de Abujamra com trilha original da projeção mapeada no Museu do Ipiranga.
19h10 – Geraldo Azevedo
Entre 18h e 20h30 – Balé de Drones

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE PANTANAL

Irma (Camila Morgado) passará por um momento extremamente delicado em “Pantanal”, da TV Globo, principalmente quando for a hora de dar à luz ao filho com Trindade (Gabriel Sater), que apesar de estar tudo bem com os exames e confirmação do peão, tudo vai complicar na hora do parto. Em entrevista ao jornal Extra, Camila Morgado comentou sobre este momento importante a personagem, garantindo que o bebê só vai querer nascer quando estiver na presença do pai, que deve retornar de forma sobrenatural para ajudar a “perfumosa” amada.

“A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou.

A artista garantiu que, assim que Trindade surge de forma sobre natural, sem que ninguém veja, como tanto Irma estava pedindo, tudo vai acabar melhorando, mesmo com a moça ficando entre a vida e a morte durante as contrações: “Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias