Gabriel Sater levanta multidão e leva ‘Cramulhão’ ao Ipiranga
Ao longo da semana, diversos artistas realizaram shows em comemoração à reabertura do Museu do Ipiranga, em São Paulo. No sábado, 10 de setembro, o Parque da Independência ficou lotado para prestigiar o show de Gabriel Sater, o Trindade do remake de “Pantanal”.
Gabriel, filho do veterano Almir Sater, encantou a multidão com músicas como “Amor de Índio”, “Noite de Tempestade”, “Tocando em Frente”, entre outros clássicos. Ainda no palco, Gabriel recebeu o músico carioca Sá, da dupla Sá e Guarabyra.
Muito simpático, Gabriel interagiu com o público e chegou a ‘brincar com falas do Cramulhão’, de Pantanal, e divertiu a plateia de fãs. O músico chegou a questionar os tietes se eles gostariam de ver seu personagem retornando para a novela, na reta final da trama.
“Quem aqui gostaria de ver o Trindade voltando para o Pantanal?”, perguntou. Ao ouvir “sim” ele concordou com todos e elogiou a novela exibida pela TV Globo, que tem alcançado ótimos índices de audiência.
Além de Gabriel, o evento também contou com show de Duda Beat.
Confira a programação da festividade, neste domingo, 11 de setembro. O evento é gratuito.
Dia 11/9 – A partir das 17h
Local: Parque da Independência (entrada pela Rua dos Sorocabanos, no Ipiranga)
12h – Abertura do Parque da Independência
17h – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) e SP Big Band
18h – DJ Cady
19h – Apresentação ao vivo de Abujamra com trilha original da projeção mapeada no Museu do Ipiranga.
19h10 – Geraldo Azevedo
Entre 18h e 20h30 – Balé de Drones
PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE PANTANAL
Irma (Camila Morgado) passará por um momento extremamente delicado em “Pantanal”, da TV Globo, principalmente quando for a hora de dar à luz ao filho com Trindade (Gabriel Sater), que apesar de estar tudo bem com os exames e confirmação do peão, tudo vai complicar na hora do parto. Em entrevista ao jornal Extra, Camila Morgado comentou sobre este momento importante a personagem, garantindo que o bebê só vai querer nascer quando estiver na presença do pai, que deve retornar de forma sobrenatural para ajudar a “perfumosa” amada.
“A Irma vai ter um parto mais doloroso, mais sofrido porque a criança só nasce quando o pai aparecer. Então a Irma fica repetindo isso, que enquanto o pai não aparecer, a criança não vai nascer. E ninguém acredita nela, acham que ela está delirando. E as pessoas acham que a criança está entalada”, contou.
A artista garantiu que, assim que Trindade surge de forma sobre natural, sem que ninguém veja, como tanto Irma estava pedindo, tudo vai acabar melhorando, mesmo com a moça ficando entre a vida e a morte durante as contrações: “Quando ele aparece, a criança nasce sem sofrimento”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!