George Clooney ouviu de diretor que “não sabe beijar direito”: “É assim que faço na vida real”
George Clooney, de 61 anos, ficou horrorizado quando um diretor criticou suas habilidades de beijo enquanto usava seus ‘movimentos da vida real’ para a cena. O galã de Hollywood disse que o momento mortificante veio no início de sua carreira, quando ele estava tentando filmar uma cena íntima com uma co-estrela e foi repreendido pelo diretor sobre seus movimentos.
“Lembro que no início da minha carreira, eu tive que fazer uma cena de beijo com essa garota e o diretor disse: ‘Não é assim’. E eu fiquei tipo, “Cara, essa é a minha jogada! É o que eu faço na vida real!“, disse ele ao The New York Times.
Ao longo de sua carreira, o astro já beijou diversas estrelas em filmes, como Julia Roberts, com quem contracenou em “Onze Homens e um Segredo” (2001), Vera Farmiga em “Amor sem Escalas” (2009), além de Judy Greer. Em entrevista de 2010, Vera contou que Clooney era um “grande beijador”.
“Ele é suave, nada agressivo. Eu tenho que parar agora, ou então meu marido vai ficar louco. É como estar em um primeiro encontro, quando você beija George Clooney“, contou a atriz na época, durante conversa com o Irish Examiner.
Clooney e Julia Roberts brincam sobre cena de beijo em filme
Enquanto promoviam seu último filme juntos, “Ingresso Para o Paraíso”, os amigos de longa data provocaram que um único beijo entre seus personagens – pais divorciados que se reúnem para tentar impedir que sua filha (Kaitlyn Dever) se case – levou “tipo, seis meses”.
Em entrevista publicada nesta segunda-feira (05/09), os dois contaram: “Sim. Eu disse à minha esposa: ‘Foram 80 tomadas’“, disse o astro ao The Times. “Ela estava tipo, ‘Que diabos?’“. “Foram 79 tomadas de nós rindo e depois uma tomada de nós nos beijando”, acrescentou Roberts.