Geraldo Luís se pronuncia e comenta saída da Record: “Não foi demissão”


Geraldo Luís não renovou seu contrato com a Record TV, onde ficou durante 16 anos, e decidiu se pronunciar, explicando que a sua saída da emissora não envolveu demissão. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash, o apresentador relatou que houve divergência de ideias.
“Não foi demissão e nem teria motivos para isso. Gostaria de colocar em prática programas de grande apelo popular e perspectiva de sucesso, contudo não condizia com os interesses momentâneos da emissora“, disse o jornalista, que desejava retomar projetos maiores, como o programa “Domingo Show”, apresentado por ele entre 2014 e 2020.
O famoso decidiu, por falta de compatibilidade, não dar continuidade com o contrato: “Queria voltar com o ‘Domingo Show’ ou mesmo com o ‘A Noite é Nossa’, mas simplesmente o momento não estava se compatibilizando os mesmos interesses. Tenho diversas ideias de grandes programas novos. Achei melhor seguir um novo rumo para assim realizar esses projetos”.
Após 16 anos, Geraldo Luís deixa a Record TV: “Comum acordo”
O apresentador Geraldo Luís deixou a Record TV após o fim de seu contrato com a emissora, que emitiu um comunicado à imprensa nesta quarta-feira (31/05). Ele passou 16 anos na Record e o contrato foi finalizado em comum acordo entre ambas as partes.
“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, disse o comunicado sobre a deixa do jornalista.