Graciele Lacerda comenta sobre a separação de bens com Zezé Di Camargo: “tenho meu trabalho, meu dinheiro”
Neste último sábado (27), Graciele Lacerda resolveu falar com alguns seguidores por meio do Instagram. Entre os questionamentos, a empresária foi perguntada sobre a separação de bens que mantém com o cantor Zezé Di Camargo, seu marido. A musa fitness contou que essa foi uma escolha devido à desconfiança que ela sofria nos primeiros anos de relacionamento com o cantor.
“Quando eu fui morar com o Zezé tinha muita desconfiança das pessoas comigo sobre interesse. Quis deixar todos tranquilos em relação a isso porque não tinha e não tenho interesse em nada. Mesmo porque eu não ia viver às custas dele. Não fui criada assim, sempre trabalhei e estando com ele não seria diferente. Hoje tenho meu trabalho, meu dinheiro e tudo que estou construindo sozinha ou com ele. Temos parceria, é diferente de tudo que ele construiu antes”, disse ela.
Ela ainda contou que pretende construir um patrimônio para os herdeiros. Graciele ainda não têm filhos, mas está tentando engravidar. “Não me preocupo com isso. Eu trabalho justamente para garantir meu futuro e dos meus filhos, independentemente dele [Zezé] ter dinheiro ou não. Gosto de ser independente. E ele hoje me admira e me respeita muito mais por isso. Seguimos trabalhando e crescendo”, concluiu.
O casamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão juntos há mais de dez anos. Contudo, os dois só oficializaram o casamento em meados de 2021. O cantor confirmou a união em entrevista ao “Se Joga”, Globo. Agora, deu detalhes sobre os bastidores do relacionamento.
Zezé já revelou que Graciele foi quem decidiu como deveria ser o contrato nupcial do casal. De acordo com ele, os dois vivem em uma união estável.
“Se eu terminar hoje com a Graciele… A Graciele não tem nada. Foi opção dela!”, disse o ator em conversa com Leo Dias, do Metrópoles.