Gretchen responde internauta por dizer que seu marido seria gay: “E se fosse?”

Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen - Foto: Reprodução / Instagram
Gretchen – Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen se revoltou nas redes sociais ao ver o comentário de uma internauta que chamou seu marido, Esdras de Souza, de gay. A cantora decidiu rebater a mensagem, compartilhando um recado para a pessoa, disparando contra ela.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, a pessoa disse: “Gente, gosto muito dela, mas esse marido dela é gay, se não é, ainda vai ser”. A famosa, então, rebateu: “Se gostasse realmente de mim me respeitaria. Uma pessoa da sua idade fazendo esse tipo de comentário é no mínimo ridículo. Feio para a senhora questionar a masculinidade do meu marido. Que inclusive se fosse, também seria um problema meu“.

“Questionar a masculinidade do meu marido… Ah isso realmente sem comentários. E se fosse? Quem se deita com ele sou eu. Posso garantir que se estou plena desse jeito e com essa pele brilhante, ele faz tudo que preciso e mereço e muito mais. Coisa que imagino que a senhora nem possa fazer mais. É falta né?“, completou a artista.

Gretchen revela motivo do término do casamento com Carlos Marques

A cantora Gretchen optou por quebrar o silêncio e revelar o motivo do fim de seu casamento com Carlos Marques, que faleceu na última sexta-feira (12/05). Os dois foram casados durante sete anos e se divorciaram no começo do ano passado. A eterna ‘rainha do rebolado’ estava sendo cobrada em suas redes sociais por não se pronunciar sobre a morte do ex-marido.

Em uma resposta a um fã no Instagram, a cantora afirmou que terminou seu casamento após descobrir que estava sendo traída. “Ele tinha uma amante há um ano já, quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa“, disse a famosa, que é atualmente casada com o saxofonista Esdras de Souza.

Carregar Mais Notícias