Guilherme de Pádua ameaça censurar biografia de Daniella Perez

Guilherme de Padua e Daniella Perez

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o pesquisador Bernardo Braga Pasqualette recebeu ameaças de Juliana Lacerda, atual mulher de Guilherme de Pádua, para que ele não publique uma biografia da atriz Daniella Perez, que sairá pela editora Record.

Leia++: Detalhes chocantes da morte de Daniella Perez: Mecha de cabelo, aliança e noite de lua cheia

“Ele (Guilherme) vai travar esse livro. O advogado dele vai resolver isso tudo. Vamos falar super mal e processar”, diz uma das mensagens, a que Folha de S.Paulo teve acesso, enviadas por ela ao autor por meio de uma rede social.

Hoje em liberdade, Guilherme de Pádua foi condenado a uma pena de 19 anos de prisão pelo assassinato de Daniella Perez, que era sua parceira de cena na novela “De Corpo e Alma”, exibida pela TV Globo. O crime ocorreu em 28 de janeiro de 1992.

Vale destacar que, a HBO Max disponibilizou, nesta quarta-feira, 21 de julho, os primeiros episódios da série documental “Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez”. O primeiro episódio da série recebe o nome de “A Noite que Nunca Acabou” e faz uma reconstituição do dia da morte de Daniella.

Há cinco anos, Guilherme de Pádua se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal, Belo Horizonte.

Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias