Guitarrista deixa o Deep Purple por causa de doença grave da esposa
Uma notícia chata para os fãs do Rock. Neste sábado, 23 de julho, o guitarrista da banda Deep Purple, Steve Morse anunciou que está se afastando do grupo para sempre. O motivo é que ele está cuidando e acompanhando o tratamento da esposa, Janine, contra um câncer descoberto no ano passado.
Steve afirmou que não consegue mais se comprometer com a agenda de apresentações da banda e que vai se dedicar inteiramente aos cuidados com a esposa.
Leia++: Anitta leva prêmio internacional após viralizar no TikTok
“Quase um ano depois, estamos aprendendo a aceitar o câncer agressivo em estágio quatro e o tratamento de quimioterapia para o resto de sua vida”, disse Morse em comunicado.
A banda se pronunciou, lamentando o momento tenso vivido por Steve: “Steve fará muita falta para a banda, equipe, empresário, gravadora e todos aqueles que tiveram o prazer de trabalhar com ele ao longo dos anos… Pedimos gentilmente que a privacidade de Steve e Janine seja respeitada neste momento”
O Deep Purple ainda não fez nenhum comunicado oficial sobre quem vai substituir o guitarrista na turnê que fazem. Especula-se que seja Simon McBride, que tem acompanhado a banda nos mais recentes shows. Steve Morse estava na banda desde 1994, quando entrou para substituir Richie Blackmore.
Siga fofocasefamosos.com.br no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!