Guns N’ Roses: Funcionária é demitida após filmar vocalista da banda em hotel

A funcionária compartilhou o vídeo em suas redes sociais

A funcionária compartilhou o vídeo em suas redes sociais
A funcionária compartilhou o vídeo em suas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

Guns N’ Roses está no Brasil para realizar diversos shows pelo país e, atualmente, está em Manaus. Uma funcionária do Hotel Juma Ópera, onde a banda está hospedada, foi demitida na última terça-feira (30/08) após gravar a movimentação dos integrantes da banda pelas dependências do local, chegando a compartilhar os vídeos nas redes sociais.

No vídeo gravado por ela, os músicos acenam ao público que está dentro do espaço. A ex-funcionária chegou a filmar o vocalista da banda, Axl Rose, circulando pelos cômodos acompanhado do staff. Aparentemente bem emocionada, a fã da banda diz ao longo da gravação: “Obrigado Deus, por esse momento. Deus, pai, eu posso morrer agora”

Infelizmente, as imagens acabaram na demissão da funcionária. O vídeo continua circulando pelas redes sociais e já é um dos assuntos mais falados na web.

Funcionária demitida após filmar o Guns N’ Roses

A assessoria do hotel da capital amazonense comentou que “para hospedar a banda Guns N’ Roses em Manaus, o hotel Juma Ópera firmou um contrato com a produtora dos shows no Brasil que previa o respeito à privacidade dos músicos. Toda a equipe do hotel foi instruída a não tirar fotos ou fazer vídeos”.

A funcionária é fã da banda, assim como milhares de amazonenses que estão na expectativa pela performance do quinteto nesta quinta-feira (01/09) na Arena da Amazônia.

Carregar Mais Notícias