Gustavo Corasini já sabe da morte do amigo: “Muito abalado”

Gustavo Corasini já sabe da morte do amigo: “Muito abalado”

O ator Gustavo Corasini, que foi atropelado na terça-feira (23) na capital paulista, continua internado no Hospital Santa Marcelina, zona leste de São Paulo, sua empresária disse que o menino já sabe da morte do amigo e está abalado. Gustavo viveu o personagem Tadeu na novela Pantanal. 

O amigo de Gustavo, Eduardo Souza, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois foram atingidos enquanto enfeitavam a rua do condomínio com fitinhas para a Copa do Mundo. Os dois foram atropelados por uma vizinha que dava ré com o carro. Aline Cintra, empresária do ator, falou sobre a reação de Eduardo perante a situação. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gustavo Corasini (@gustavocorasini)


 

“Ele está muito abalado com a morte do Eduardo, era o melhor amigo dele. Ele chorou muito. E agora vamos atrás de um acompanhamento psicológico para ajudar na parte emocional”, disse Aline. Ela também atualizou sobre o estado físico do ator que teve uma fratura exposta e quebrou a bacia, ele já passou cirurgias. “Nesta madrugada ele sentiu muitas dores, teve enjoo por causa da medicação forte e precisou colocar uma sonda para urinar. Hoje ele vai fazer um raio-X para ver se a cirurgia deu certo. Se tudo correr bem, a alta está prevista para esta sexta-feira (26)”, contou. 

Fernanda Corasini, mãe de Gustavo, também falou sobre a situação do filho nesta quinta-feira (25). “A parte óssea dele, das duas cirurgias que foram feitas, está ok. Fizeram um raio-X dele ontem e está tudo ok, colocaram um fio. Fizeram as duas cirurgias com esse procedimento mais moderno. O que está pegando um pouquinho é a parte fisiológica, que não está funcionando bem sozinha, urinar, evacuar. Como ele não está comendo nada, só está no soro… Ainda está um pouco enjoado, mas no geral está bem. Agora é a parte psicológica que está pegando. Ele está bem triste, bem abalado, bem sem chão. Mas a gente vai superar tudo isso com fé em Deus.”, explicou.  

A assessoria do ator explicou que o acidente aconteceu depois de um outro acidente em uma obra. O pedreiro que trabalhava no local se acidentou e a ambulância foi chamada para socorrê-lo, curiosos, os meninos foram ver o que tinha acontecido. Quando a vizinha tirou o carro para dar passagem para a ambulância, perdeu o controle e prensou as duas crianças na parede. 

 

Foto Destaque: Gustavo Corasini. Reprodução/Instagram

Carregar Mais Notícias