Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica de sigilo de 100 anos
A Caixa Econômica Federal e o cantor Gusttavo Lima emitiram notas de esclarecimento sobre a polêmica do cachê no sigilo de 100 anos. Desse modo, o banco nega qualquer sigilo sobre seus gastos com publicidade e Gusttavo Lima se diz vítima de fake news. Já a Presidência da República afirmou que não se manifestaria sobre o assunto.
Leia a íntegra o pronunciamento da assessoria de Gusttavo Lima.
‘A BALADA MUSIC, escritório do cantor Gusttavo Lima, vem por meio deste informar que se trata de fake news a notícia que está circulando na internet a respeito de um possível sigilo de 100 anos, imposto ao cachê recebido pelo artista para a Campanha da Mega da Virada de 2020.
Por se tratar de uma empresa pública, a CAIXA faz a divulgação dos valores aplicados em publicidade em domínio público, com acesso facilitado a todos os interessados, não havendo qualquer imposição de sigilo. Esclarecemos ainda que, conforme já dito pela própria instituição, a contratação do artista foi realizada via contrato de direito de uso de imagem com a agência de propaganda contratada pelo banco CAIXA via licitação, nos termos da Lei 12.232/2010, que regula a contratação de agências de propaganda no Governo Federal.
Por fim, pontuamos que não toleramos fake news e que medidas jurídicas serão tomadas’.
O post Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica de sigilo de 100 anos Observatório dos Famosos.