Harry Styles diz que não é adepto a falar da vida pessoal: Isso me beneficiou positivamente
Nesta segunda-feira, dia 22, a revista Rolling Stone compartilhou a edição de outubro e novembro, e o escolhido para a capa foi . Esta é terceira vez em que o cantor ocupa esse espaço, mas não só isso, ele se tornou o primeiro artista a receber uma capa que contará com 14 edições.
Durante a entrevista, comentou que não é muito adepto a falar de seus relacionamentos e vida pessoal com o público:
– Nunca falei publicamente sobre minha vida longe do trabalho e descobri que isso me beneficiou positivamente. Sempre haverá uma versão de uma narrativa, e acho que decidi que não iria perder tempo tentando corrigi-la ou redirecioná-la de alguma forma. Às vezes as pessoas dizem: Você só esteve publicamente com mulheres, e eu não acho que tenha com qualquer um. Se alguém tirar uma foto sua com alguém, isso não significa que você está escolhendo ter um relacionamento público ou algo assim.
continuou contando que não mexe nas redes sociais pela toxicidade da internet e sobre a necessidade de cuidar da saúde mental:
– Isso obviamente não me faz sentir bem! É uma sensação difícil, sentir que estar perto de mim significa que você está no resgate de um canto do Twitter ou algo assim. Eu só queria cantar. Eu não queria entrar nisso se fosse machucar as pessoas assim. Eu me comprometi a fazer [terapia] uma vez por semana. Sinto que me exercito todos os dias e cuido do meu corpo, então por que não faria isso com minha mente?. Muitas de suas emoções são tão estranhas antes de você começar a analisá-las adequadamente.
Confira a publicação da revista: