Heloísa Perissé comenta separações do marido: “A gente tem que ter maleabilidade”

Heloísa Perissé

Heloísa Perissé
Heloisa Perissé contou sobre lidar com as diversas separações – Foto: Reprodução / Instagram

Heloísa Perissé falou sobre lidar com as separações que viveu durante seu casamento de 20 anos com Mauro Farias e comentou sobre ter enfrentado outros rompimentos que o casal sofreu durante as duas décadas.

“A minha inteligência emocional também é boa. A gente tem que ter maleabilidade nessa vida. Não adianta você se sentir a dona da verdade porque é mentira. [Tem que] resolver os problemas, não varrer para debaixo do tapete, porque lá embaixo tem um monstro”, disse ela à em conversa no podcast Calcinha Larga.

Só estou casada há 20 anos porque a gente já separou 20 mil vezes”, explicou a atriz. “(Cheguei a ficar separada dele) por nove meses, quase um ano. Nesse ano, ele namorou, eu namorei, teve vários momentos. Uns em que eu estava na m*, me humilhando, indo para a terapia, “volta pelo amor de Deus” e ele “eu não quero mais”… Até que um dia eu disse: “Quer saber? F*-se”, aí fui para a terapia de casal, daqui a pouco a terapeuta falou: “Peraí, vamos ver. Você quer separar do Mauro?“.

View this post on Instagram

A post shared by Heloisa Périssé (@heloisaperisse)

Perissé acrescentou: “Aí passou a bola para mim, e eu falei: “Tá bom. Vamos (separar)”. Ela falou: “Você tem visto alguém?”. E ele: “Tenho”. “E você, Lolô, tem visto alguém?” E eu: “Tenho”. Ela falou: “Então, tá bom”. E eu disse: “Mas acho bom eu continuar com você (com a terapeuta) porque quero separar em paz, a gente tem uma filha pequena“.

Heloísa Perissé relembrou dificuldades durante câncer raro

Retomando os trabalhos após terminar seus tratamentos contra um câncer raro nas glândulas salivares, Heloísa relembrou momentos de dificuldades vividos durante o período. Atualmente, a atriz está no ar na série Cine Holliúdy.

Ao jornal Extra, Heloísa destacou fragilidade: “Houve dias em que fiquei muito frágil. É um tratamento muito violento. Estava fazendo quimioterapia e radioterapia junto. A segunda semana foi a mais difícil. Eu me tratava em São Paulo, mas pedi para voltar ao Rio para recarregar as energias“.

Carregar Mais Notícias