Hoje em Pantanal: Irma e Trindade terão sexo interrompido. Veja como!
As desventuras sexuais de Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em “Pantanal”, da TV Globo, que dado muito o que falar na trama da novela, e os pombinhos não perdem nenhuma oportunidade de celebrar o amor entre ambos com bastante cenas quentes.
No capítulo desta segunda-feira, 25 de julho, não será diferente, e o fogo entre o casal vai atiçar de maneira com que o peão invada o quarto da amada no meio da noite, com direito a puma pena misteriosa de presente, que ele deixará de surpresa para ela.
Irma então encontra o objeto, e quando menos espera, Trindade surge atrás dela inesperadamente e começa a atiçá-la com muitos encantos e tentações, e um beijo apaixonado entre eles é só o primeiro passo para a pegação mais avançada.
Leia+: Irma descobre gravidez, Mariana surta e insinua aborto
Porém, no meio do ato sexual, uma batida na porta assusta o casal, que fica desesperado ao reconhecerem a voz. Se trata de Mariana (Selma Egrei), que foi até o quarto em que dorme com a filha toda noite.
Após Irma se dar conta da presença da mãe, ela e Trindade se desesperam, mas rapidamente, o peão consegue saltar a janela e escapará dali, impedindo que a sogra flagre ele e a desempregada juntos no maior clima quente.
QUAL O FIM DE TRINDADE EM PANTANAL?
Trindade tem conquistado o público de “Pantanal” desde que apareceu na trama com sua viola, seu charme e suas premonições. Na obra original exibida na extinta TV Manchete, em 1990, quem deu vida ao papel foi o pai do artista, Almir Sater, que fez tanto sucesso como ator na TV que a emissora decidiu retirá-lo às pressas da trama para ele ser protagonista da novela seguinte, “A História de Ana Raio e Zé Trovão”.
Há 32 anos, na reta final da novela, Trindade resolveu abandonar Irma (Elaine Cristina), já grávida dele. Ele tomou a decisão após a mulher decidir procurar uma consulta médica na cidade, contrariando a vontade dele. Por ter pacto com o ‘tinhoso’, o violeiro sabia que estava tudo bem com o bebê e não havia tal necessidade.
Irma chegou a pedir perdão ao pai de seu filho, ainda assim, ele disse que o encanto foi quebrado, e dessa forma ele foi embora deixando a fazenda de José Leôncio (Cláudio Marzo).
Leia+: Irma teme que filho com Trindade nasça com chifres e pata de bode
Somente no final da trama é que ele retornou para fazer o parto do próprio filho, pois Irma teve dificuldade em dar a luz. O retorno dele à novela aconteceu de forma misteriosa, aparecendo no quarto da mulher ao som de uma viola. Após o nascimento da criança, ele pediu para José Lucas cuidar de Irma e do bebê.
A emissora ainda não divulgou qual será o destino do personagem de Gabriel Sater. Existe uma especulação de que o ator tenha um desfecho diferente, uma vez que não há nenhuma necessidade de tirá-lo para outro trabalho. Desta forma, ele terminaria na trama junto à sua “princesa perfumosa”. Em 1990, Irma acabou a novela tendo um romance com José Lucas (Paulo Gorgulho).