Igreja de Santa Monica responde às acusações de Britney Spears
Britney Spears usou suas redes sociais esta semana para criticar a igreja católica e a administração da igreja de Santa Monica, na Califórnia. A cantora revelou que seu maior sonho era se casar com o marido Sam Asghari naquela paróquia, porém foi informada que não poderiam realizar seu casamento lá.
Leia++:
Spears ficou furiosa por ser rejeitada pela igreja, e comentou: “É onde eu originalmente queria me casar durante a Covid. Eu queria ir todos os domingos… É lindo e eles disseram que estava temporariamente fechado, devido a Covid! Então, 2 anos depois, quando eu queria me casar lá, eles disseram que eu tinha que ser católica e passar pelo TESTE!!!! A igreja não deveria estar aberta a todos?”, cutucou.
A cantora acabou deletando o post depois, porém a administração da igreja já havia visto o recado e respondeu através de um porta-voz que após verificarem os registros viram que nem Britney e nem Asghari visitaram o lugar nos últimos anos e muito menos pediram para fazer uma cerimônia lá.
Mas o representante da igreja reconheceu que, para se casar em suas instalações, pelo menos um deles teria que ser católico.
Leia++:
Posteriormente Britney resolveu responder à igreja:
“Houve muita reação dizendo que eu nunca pedi para me casar na igreja que imaginei… estou escrevendo isso porque a igreja disse que eu nunca pedi… Contratei um organizador de casamentos, que fez o casamento de Madonna e muitos mais… ele era extremamente caro e sim, meu primeiro pedido foi casar naquela igreja da foto… Era a única foto que eu tinha e mandei pra ele pelo meu celular, na minha casa… Me disseram 6 semanas depois… Eu não poderia me casar lá!!! Durante os 2 anos de Covid, eu também queria ir lá… Me disseram que não devido à pandemia… Não é grande coisa, mas não gosto de ser chamada de mentirosa quando a igreja deles diz que nunca perguntei !!! Ei… a igreja que imaginei é a Basílica de São Pedro na Itália… Não a Igreja de Santa Mônica”.
SEM CONTATO COM OS FILHOS
Kevin Federline, ex-marido de , concedeu uma rara entrevista à emissora ITV do Reino Unido, onde falou sobre os filhos com a cantora e a decisão dos adolescentes de se distanciarem da mãe. Federline também comentou que está totalmente aberto para que os meninos se reconciliem com o avô, Jamie Spears, depois de um problema que tiveram no passado quando o homem bateu em um deles supostamente.
Leia++:
Sobre a ordem de restrição que os netos tem contra Jamie, Kevin comentou: “Eu absolutamente receberia Jamie Spears de volta na vida dos meninos. Especialmente se é isso que os meninos querem”, disse o DJ de 44 anos.
“Não tenho ressentimentos contra ele… as pessoas cometem erros. Eu me sinto mal por ele. Eu sinto que ele foi colocado no espremedor”, defende Federline, que em agosto de 2019 apresentou acusações contra Jamie, depois dele agredir o neto Sean Preston, que tinha 13 anos na época.
Sobre Britney Spears, Kevin Federline contou que os próprios filhos decidiram se distanciar da cantora, e que já faz um tempo que eles se viram pela última vez.
Leia++:
“Os meninos decidiram que não vão vê-la agora”, afirmou. Fazem alguns meses desde que eles a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela”, assegurou o DJ que mantém a guarda dos filhos.